A categoria de carros elétricos e a marca global de lifestyle seguem juntas até o final da temporada 2022-23
Nesta terça-feira (11) a Fórmula E e a marca global HUGO BOSS anunciaram a extensão da parceria por mais três temporadas, ou seja: até o término da temporada 2022-23.
A parceria que teve início na quarta temporada da série de monopostos elétricos, foi estendida e com isso, a marca global continuará a vestir os staffs da Fórmula E, a gerência sênior e os voluntários, além de ter seu nome no BOSS|EMOTION CLUB em todos os ePrix.
O BOSS|EMOTION CLUB é o espaço VIP durante os ePrix, com a mais completa hospitalidade da Fórmula E. De refeições requintadas a música e entretenimento ao vivo, convidados famosos e uma vista incomparável de toda a ação que acontece na pista durante o fim de semana de prova.
“Estamos muito satisfeitos em ampliar nosso relacionamento com a HUGO BOSS. A HUGO BOSS foi a primeira marca de lifestyle a ingressar na Fórmula E na quarta temporada, e a extensão da nossa parceria reafirma nosso compromisso compartilhado de criar um futuro mais sustentável”, declarou Jamie Reigle, Diretor Executivo da Fórmula E.
Mark Langer, Diretor Executivo da HUGO BOSS também comentou a renovação com a categoria de carros elétricos: “Estamos envolvidos no desenvolvimento da Fórmula E desde o início, e temos o prazer de ver como crescemos com sucesso. Juntamente com nossos compromissos comuns de excelência e inovação, ambas as marcas incorporam um certo estilo de vida, um elemento que fortaleceremos ainda mais com o BOSS | EMOTION CLUB.”
Marca presente no automobilismo mundial durante anos, a HUGO BOSS foi um dos primeiros apoiadores da Fórmula E, alinhando-se estreitamente com o constante esforço da categoria em inovação, excelência e sustentabilidade.