Dia 28:Livro “O Mundo das Letras e dos Sons” será lançado em Itajaí

0
773

 

Divulgação

 

Obra é assinada por Claudia Cugnier Guenther, com ilustrações de quatro adolescentes autistas

Depois do sucesso em Balneário Camboriú chegou a vez de Itajaí receber o lançamento do livro “O Mundo das Letras e dos Sons”, que acontece no próximo dia 28 de novembro, na Livrarias Catarinense, do Itajaí Shopping.

Escrito pela fonoaudióloga e Mestre em Distúrbios da comunicação Claudia Cristine Cugnier Guenther o livro de literatura infantil tem como missão se tornar um instrumento para famílias e educadores que enfrentam desafios neste processo de aprendizado e entendimento das palavras. Cláudia é mãe de um adolescente portador do TEA (Transtorno do Espectro Autista), que participa da obra com suas ilustrações. Inclusive, a escritora explica que o livro não apenas ajudou seu filho adolescente, hoje com 15 anos, como vai servir de instrumento para auxiliar outras crianças e jovens com, ou sem o transtorno.

Visando a inclusão de outros jovens com TEA, Claudia convidou quatro adolescentes para fazerem as ilustrações da obra, através do olhar deles sobre a história. Os desenhos são assinados por Ana Beatriz, Enzo, Erick, Heloiza e seu filho Thor.

O livro custa R$ 30,00 e estará disponível durante o lançamento e sessão de autógrafos.

Serviço

O que: Lançamento do Livro “O Mundo das Letras e dos Sons”, de Claudia Cristine Cugnier Guenther

Quando: 28 de novembro, quinta-feira

Horário: 19h30

Onde: Livrarias Catarinense, Itajaí Shopping