BMW Motorrad na Semana Internacional de Vela de Ilhabela

0
741
 Maior evento de vela do país acaba neste sábado (20). /Foto:BMW Group Brasil

Barco BMW Motorrad de Vela Oceânica traz equipe com o comandante Marcos Ferrari, Lars Grael e Maya Gabeira

São Paulo –  A BMW Motorrad marca presença na 46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela (SP), o maior evento de Vela do Brasil e da América Latina. A competição está ocorrendo no Yacht Club de Ilhabela (YCI) e chega à final no próximo sábado (20). O barco BMW Motorrad de Vela Oceânica, do comandante Marcos Ferrari, está concorrendo na classe ORC (destinada a barcos com configurações de competição, de tipos e tamanhos diferentes), uma das dez classes convidadas do evento. A equipe é formada ainda pelo velejador Lars Grael e pela surfista Maya Gabeira. A edição deste ano reuniu 120 barcos e contou com a participação de medalhistas olímpicos e pan-americanos, campeões mundiais e outras personalidades do esporte, além de mais de 900 velejadores de vários estados e países. Estão inscritos veleiros de diversos tamanhos, divididos entre as classes ORC, IRC, RGS, Bico de Proa, Clássicos, Multicascos, Mini Transat, HPE-25 e C-30. “BMW Motorrad é tecnologia e paixão, com precisão e atenção aos detalhes. E são estes valores que caracterizam a semana de vela e o desafio dos esportistas no mar”, destaca Julian Mallea, Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad.

BMW Group – Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores