Praia Brava contará com opções gastronômicas de almoço temático com buffet e confeitaria portuguesa

0
696
Há 15 anos no ramo gastronômico, Marcia Cani, proprietária do Dona Augusta, traz como proposta um ambiente moderno/Foto: Roberta Watzko/namidia

 

Há 15 anos no ramo gastronômico, Marcia Cani, proprietária do Dona Augusta, traz como proposta um ambiente moderno/Foto: Roberta Watzko/namidia

A Praia Brava, vai ganhar mais uma novidade para complementar o núcleo gastronômico da região. O restaurante Dona Augusta inaugura com a proposta de oferecer almoço com buffet internacional e temático e o Bella Catarina trará desde a produção de pães caseiros no local até os tradicionais doces portugueses. Os estabelecimentos estarão localizados no Vale Auto Shopping Itajaí, que conta com localização privilegiada na Avenida Osvaldo Reis, estacionamento próprio gratuito e tem inauguração prevista para o próximo dia 31.

O cardápio do Dona Augusta será dividido de acordo com os dias da semana, trazendo desde a culinária chinesa e japonesa até italiana, mexicana, brasileira e buffet de frutos do mar.  Aos finais de semana a comida típica alemã promete roubar a cena acompanhada da feijoada tradicional e da feijoada de frutos do mar, além do tradicional buffet.

Há 15 anos no ramo gastronômico, Marcia Cani, proprietária do Dona Augusta, traz como proposta um ambiente moderno, mesclando com o sabor tradicional da comida caseira, em uma área de 300m². “Pensamos em uma opção gastronômica diferente de tudo que temos aqui, onde as pessoas poderão saborear uma comida caseira com custo benefício e opções mais elaboradas para o dia a dia, fugindo do buffet comum”, salienta.

O Bella Catarina Pães e Doces também entra para a área gastronômica do Shopping do Carro com produção de pães no local, entre eles o português, australiano, italiano e integral, além do tradicional pão francês e o pão de trigo sem gordura e leite com fermentação natural. Uma deliciosa vitrine, com os mais variados doces, bolos, tortas, salgados, e sanduíches naturais, promete encher os olhos de quem passar pelo local, trazendo também a oportunidade de experimentar o famoso doce português – o pastel de Belém.

O Bella Catarina terá um espaço total de 230m², comportando até 40 pessoas. “Consegui trazer toda a característica da minha primeira cafeteria montada em 2013, sem perder a qualidade, para oferecer uma boa opção de café e padaria para os visitantes do shopping e moradores do bairro”, ressalta a portuguesa e proprietária do local, Filipa Carvalho.

O Vale Auto Shopping Itajaí tem a proposta de reunir em um único lugar lojas de veículos novos e seminovos, serviços, acessórios automotivos e serviços financeiros em um espaço de 20 mil m², localizado na Rodovia Osvaldo Reis, 2700.  Há 9 anos no mercado catarinense, sendo referência no segmento a nível nacional, o Shopping já conquistou mais de 40 mil clientes que compraram carros nas lojas e utilizam os serviços todos os meses na unidade de Blumenau.