Fórmula E: Felipe Massa elogia evolução da Venturi e mira pontos em Hong Kong

0
191

j6i0256 jpg-288390-low

Após não ter conseguido pontuar nas três primeiras provas que disputou na Fórmula E, Felipe Massa conseguiu anotar seus primeiros pontos no mundial de carros elétricos durante o eprix da Cidade do México.

Com o bom resultado, o ex-F1 exaltou a evolução do carro da Venturi, e destacou não só os seus primeiros pontos, mas o fato de ter disputado a Super Pole e o pódio conquistado por seu companheiro de equipe, Edoardo Mortara:

“Fiquei feliz com o resultado que conseguimos no México. ter marcado os primeiros pontos na categoria e ter largado entre os três primeiros foi muito bom. Não consegui o pódio, mas fiquei feliz em perceber que a cada prova que passa, ficamos mais competitivos, e o resultado disso é o fato do meu companheiro de equipe [Mortara] ter conseguido ir ao pódio no México”, comentou Felipe Massa.

“Espero que a equipe consiga manter este grau de evolução até o final do campeonato, e quem sabe, desta forma possamos conseguir subir no pódio e até mesmo, porque não, pensar em uma vitória.”

Sobre o ePrix de Hong Kong, que será disputado neste domingo, Massa espera se adaptar o mais rápido possível ao traçado para conseguir um bom treino classificatório e chegar na zona de pontuação:

“Mais um circuito novo, é a primeira vez que venho para Hong Kong. É uma pista bem estreita, e espero conseguir aprender o traçado o mais rápido possível. Que consigamos ter um desempenho semelhante a Cidade do México, e tenho certeza que estaremos preparados para qualquer situação que a pista possa apresentar neste fim de semana.”

O ePrix de Hong Kong será disputado na madrugada deste sábado para domingo(10), às 5h00 (horário de Brasília).