Fórmula E: Após vitória no México, Lucas di Grassi projeta pódio em Hong Kong

0
443

2019 Mexico City E-prix

Depois de ter tido um desempenho um pouco abaixo do que era esperado da Audi Sport neste inicio de quinta temporada da Fórmula E, Lucas di Grassi conseguiu enfim ir ao pódio, e de uma forma espetacular: o brasileiro conseguiu ultrapassar o então líder Pascal Wehrlein nos metros finais.

Agora, com a nítida evolução do carro da montadora alemã, o campeão da terceira temporada do mundial de carros elétricos acredita que pode pensar em mais pódios e vitórias, e quem sabe, repetir o lugar mais alto do pódio neste fim de semana, nas ruas de Hong Kong:

“Nossa equipe trabalhou duro nos últimos meses e agora os resultados estão aparecendo – pois estamos novamente em condição de brigar por pódios e vitórias, como fizemos no México. Precisamos levar esse embalo que ganhamos na última corrida para a etapa de Hong Kong”, comentou o piloto brasileiro que é o recordista no número de pódios na categoria, 28.

Apesar da vitória na última etapa, Di Grassi fez questão de destacar a imprevisibilidade e o equilíbrio da Fórmula E, já que em quatro provas disputadas até agora, foram quatro vencedores diferentes:

“A cada corrida fica mais claro como a Fórmula E é imprevisível. A nossa meta sempre é buscar o melhor resultado possível e não relaxar um segundo sequer até conseguirmos essa meta”, completou o brasileiro da Audi Sport.

O ePrix de Hong Kong será disputado na madrugada desta sábado para domingo (10) às 05h00 (horário de Brasília).