Lançamento é sugestão de presente para o apaixonado por viagens
De Hong Kong a Florença, Paris a São Petersburgo, o Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, conquistou sua reputação por meio de experiências extraordinárias criadas por pessoas extraordinárias. Agora, as histórias do serviço excepcional e do savoir faire da companhia estão sendo contadas em Four Seasons: A Arte da Hospitalidade, novo livro da coleção Classics de 2018 da editora Assouline.
Recheado de pinturas digitais lúdicas e evocativas do artista espanhol Ignasi Monreal, famoso por criar a campanha da coleção primavera/verão 2018 da Gucci, o livro retrata a essência da marca Four Seasons.
O artista viajou por sete semanas, passando por oito hotéis da rede Four Seasons, o que resultou na criação de125 ilustrações. “O verdadeiro luxo está nas coisas que você não vê”, ele afirma. Por isso, suas pinturas criativas se concentram nas pessoas que trabalham nos bastidores dos hotéis e resorts, em sua missão de se conectar com os hóspedes e alcançar a perfeição, criando a verdadeira identidade do Four Seasons.
O livro tem 212 páginas e já está à venda no site da Assouline, https://www.assouline.com/products/four-seasons por US$ 120
Fonte – Andréia Wingeter < ebkpublicrelations.