Corinthians Steamrollers vai enfrentar o Santos Tsunami, equipe mandante da competição no próximo domingo.
A equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers voltará a campo no próximo domingo (28) pela Copa Baixada Santista. Desta vez, o adversário será os anfitriões da competição: o experiente time do Santos Tsunami.
Esta será a terceira partida do Rolo Compressor na competição: na primeira rodada, o time de desenvolvimento foi derrotado pelo Barueri Guardians, enquanto na rodada seguinte venceu o Santo André Werewolves. O Tsunami venceu as duas partidas que disputou.
“Vai ser um jogo acirrado. Apesar do time de desenvolvimento ser uma equipe nova, estamos bem e evoluindo a cada jogo. Temos muita qualidade, e sabemos que o Santos tem uma defesa muito forte, com jogadores experientes e que jogam junto a mais de dois anos. Será um grande desafio”, declarou o OL Fernando Lima, um dos capitães do Steamrollers.
“A pressão em cima do Santos é maior e podemos nos aproveitar disso, afinal eles estão jogando em casa. Estamos progredindo a cada jogo, melhoramos muito no segundo duelo em relação ao primeiro. Ainda temos muito a evoluir e algumas coisas para acertar, mas estamos preparados para esta partida”, completou o WR Alex Vergara.
O jogo entre Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami será às 14h00 no CT Meninos da Vila, em Santos. A partida é válida pela última rodada da fase classificatória da competição e determinará quais serão os confrontos da fase semifinal.
O time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers é formado por jovens da equipe Sub-19 e alguns jogadores que ainda não tinham disputado nenhuma competição da modalidade.