Time de desenvolvimento do Rolo Compressor derrotou o Santo André Werewolves na competição
A equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers foi a campo neste domingo (23) pela segunda rodada da Copa Baixada Santista e conquistou sua primeira vitória na competição: 30 a 18 contra o Santo André Werewolves, em partida realizada no CT Meninos da Vila em Santos.
“Nosso time estava nervoso nos primeiros minutos de partida, mas ainda assim conseguiu ficar a frente do placar. Na volta do intervalo a nossa defesa voltou melhor e conseguiu parar boa parte das jogadas deles, enquanto nosso ataque conseguiu pontuar e manter a vantagem construída no primeiro tempo. Encaixamos boas corridas, estávamos com um bom condicionamento físico, e com muita vontade de ganhar”, comentou Daniel Clouston, head coach do time de desenvolvimento do Steamrollers.
COMO FOI A PARTIDA NO CT MENINOS DA VILA
Por causa da necessidade de se recuperar na competição, o jogo teve um inicio tenso para ambos os times. O Steamrollers abriu o placar com um touchdown anotado por Vergara, após passe de Raphael. O Werewolves diminuiu a diferença na campanha seguinte, ao anotar um TD, mas desperdiçou o extrapoint.
Logo depois, o Corinthians voltou a ampliar a vantagem no placar com Breno anotando um touchdown e logo na sequência, o time conseguiu a conversão de dois pontos com Matheus Silva. A partida foi para o intervalo com o placar de 15 a 06 a favor do Rolo Compressor.
A partida se manteve equilibrada no segundo tempo, mas com o Corinthians Steamrollers mantendo a vantagem no placar. Mais dois TDs foram anotados pelo time corintiano (Calebe e Anderson Custodio), e ao final do jogo, a primeira vitória do Rolo Compressor na competição se confirmou: 30 a 18.
O time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers voltará a campo no próximo mês, contra o Santos Tsunami, pela última rodada da primeira fase da Copa Baixada Santista.