Alitalia registra aumento de receita de passageiros de mais de 10% em junho de 2018

0
416

 

  Após o aumento de 6,4% no primeiro trimestre de 2018, no segundo trimestre deste ano, a Alitalia registrou aumento de receita de passageiros de 7,3% em comparação ao mesmo período do ano anterior
Após o aumento de 6,4% no primeiro trimestre de 2018, no segundo trimestre deste ano, a Alitalia registrou aumento de receita de passageiros de 7,3% em comparação ao mesmo período do ano anterior

A Alitalia acaba de anunciar mais um aumento de receita de passageiros referente ao mês de junho de 2018. Em comparação ao mesmo mês em 2017, a companhia teve um aumento de 10,6%. Esse número mostra uma continuidade na tendência de crescimento reportada pela empresa nos últimos meses.

Após o aumento de 6,4% no primeiro trimestre de 2018, no segundo trimestre deste ano, a Alitalia registrou aumento de receita de passageiros de 7,3% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Esse aumento foi impulsionado por todos os setores:  voos nacionais, internacionais e intercontinentais.

O número de passageiros transportados também apresentou resultados positivos em junho: a companhia aérea transportou 2.020.402 passageiros, com um aumento de 1,7% em relação a junho de 2017. O crescimento foi impulsionado principalmente pelos voos de longa distância, que registrou um aumento de 11,4%, com 265.086 passageiros transportados.

As receitas relacionadas ao setor de cargas também aumentaram em junho de 2018: 11,8% em comparação com o mesmo mês do ano anterior, e no segundo trimestre de 2018, um aumento de 9,1% em comparação com o mesmo período de 2017.

 Alitalia

A Alitalia – Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

 Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com