São Paulo – Quebrando Tabus: com Gerald Blake Lee # Co-fundador da Azul Linhas Aéreas conta sua experiência no Tattoo You

0
1460
Divulgação
Divulgação

Gerald Blake Lee, executivo co-fundador da Azul Linhas Aéreas, conta sua experiência de entrar em um estúdio de tattoo e não ser julgado pelo terno e gravata, nem pelo fato de ter o corpo sem nenhuma arte. Tudo começou quando Lee recebeu a indicação de uma amiga para procurar pelo Sérgio Pisani, proprietário e tatuador do estúdio Tattoo You, localizado em São Paulo.

“Quando estava procurando um estúdio para tatuar, uma amiga motociclista que prestava serviço para a Azul me indicou Pisani, pois tatuava com ele. Recebi boas indicações dela, então o busquei. Achei o estúdio acolhedor, com uma energia muito boa. Desde a primeira vez que estive lá, me senti acolhido em casa. As pessoas me receberam muito bem, mesmo eu não tendo tatuagem e vestindo social, o que em outros estúdios que cheguei a visitar senti que criava certa antipatia”, comentou.

Gerald conta que simpatizou com o dono do estúdio ao ver seu empenho e preocupação com cada cliente, entendendo as necessidades e expectativas de cada um. “Além de ser um exímio conhecedor do estilo oriental, que era exatamente o que eu buscava, perdi as contas de quantas tattoos eu fiz com o Sérgio e sua equipe. Comecei com um desenho simples, que foram virando projetos maiores e com passar do tempo cobrindo boa parte do meu corpo”. O executivo considera que o princípio “Criando Diferenças” que o Tattoo You propõe foi fundamental para o sucesso da empresa.

A ideia de abolir catálogos de desenhos, abrindo espaço para criações exclusivas e únicas para cada cliente, fez um novo conceito sobre o que é ter uma tatuagem. Este princípio comoveu Blake, que aplicou essa filosofia à sua vida. “Quando decidi lançar uma nova companhia aqui no Brasil, Sérgio estava montando a segunda unidade do estúdio. Nos aproximamos bastante nesse período. Enfrentamos os mesmos tipos de desafios e barreiras, desempenhamos posições de liderança em nossos trabalhos, sendo fortes para lidar com a pressão do dia a dia. Mesmo com a crise e a instabilidade do momento político, tivemos coragem e garra para continuar “, afirma.

Gerald acredita que essa força de vontade e ajuda mútua foi fundamental para ele e Sérgio Pisani criarem novas oportunidades de negócios, cada um em seu segmento. “Fico muito contente de ver hoje que o Tattoo You foi além de um simples estúdio, e tornou-se a maior empresa do segmento de tatuagem da América Latina, em paralelo ao progresso e evolução da Azul Linhas Aéreas. Eu nunca gostei de rótulos e sou contra qualquer tipo de preconceito. Levo esse pensamento também para o meu trabalho, buscando desmistificar estereótipos”.

Isso prova que um executivo tatuado não é menos competente por carregar arte em seu corpo. “As tatuagens não me definem, eu as defino. Do mesmo modo, não deixo com que as pessoas me definam, sou eu quem defino minha vida e atos”, concluiu.


 

 Fonte –  Leilane Ferreira