Gaúcho realiza agenda de divulgação de nova música em quatro cidades do estado. O cantor Gabriel Farias, grande promessa do sertanejo no Sul do país, aproveita a boa fase na carreira para desembarcar, nos próximos dias, em Santa Catarina, para uma forte agenda de divulgação da música “Vamos Ficar de Boa”. A nova canção já é um hit na internet, com mais de meio milhão de visualizações, e nas rádios, com mais de 180 execuções por dia, e vem concretizando mais ainda o sucesso do músico na região.
Ao todo, quatro cidades receberão a presença de Gabriel nos próximos dias: Tubarão, Criciúma, Itajaí e a capital catarinense, Florianópolis. São três dias de divulgação intensa, pocket shows, atendimento a fãs e participações em rádios e televisões do estado.
Além de mostrar o sucesso de “Vamos Ficar de Boa”, no repertório das participações e shows estão garantidos os outros hits do músico, como ‘Dói Né’, faixa que fez com que ele ficasse conhecido em toda a região Sul do país e que conta com mais de 1 milhão de visualizações no youtube, ‘Camarote Safadão’ e ‘Que Sofrência’.
Para o primeiro dia de agenda, 27/10, estão garantidas visitas nas cidades de Tubarão e Criciúma. Nesta segunda, ele realiza, às 20h30, um pocket show aberto ao público no Criciúma Shopping e espera receber um bom público de fãs da região.
Já no dia 28, sexta-feira, ele estará em Florianópolis onde entrará, ao vivo, em programas de rádio e televisão durante toda a tarde e, às 19h, será presença no evento ‘Acústico Via Catarina’, realizado no Shopping Via Catarina. No sábado os fãs do cantor da região de Itajaí é que terão contato com o músico, ele estará no Itajaí Shopping, às 16h.
Segundo Gabriel, é sempre um prazer estar em Santa Catarina e preparar presenças tão importantes para manter o contato com os seguidores do estado. “Eu gosto muito de visitar esse estado maravilhoso que sempre me acolhe muito bem. Serão três ótimos dias e espero ver o pessoal que sempre me acompanha nas redes sociais nas apresentações, eventos e, claro, me escutando ou assistindo.”, contou.