Regata News Curitiba: Já estamos em Curitiba. Primeiro com a jornalista Simone Bello e agora com uma revista digital quinzenal.

0
330

RN - CURITIBA pagina capaJá estamos  em Curitiba. Primeiro com a jornalista Simone Bello e agora com uma revista digital quinzenal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pois é,

Estamos com a primeira edição da revista digital  Regata News Curitiba, depois do lançamento da revista digital Regata News São Paulo agora temos uma segunda revista voltada para o dia-a-dia de uma importante cidade brasileira, Curitiba.

A galera daqui da redação do Regata News está em festa, afinal já temos uma colunista na cidade paranaense já algum temo, a jornalista Simone Bello. Agora ganhamos mais força – o que nos entusiasmou a agilizar um projeto que deveria acontecer a médio prazo. Inquestionavelmente a parceria com a agência Literal Link agilizou tudo. E com muito frio, frio do litoral catarinense tá paranaenses, atravessamos parte da madrugada para que esta edição estivesse chegando hoje na telinha dos nossos mais de 290 mil leitores – agora acrescido com novos leitores do Paraná.

 

Claro, neste momento importante do projeto editorial digital não poderíamos deixar destacar – o papel fundamental que a jornalista Simone Bello vem desenvolvendo no Paraná com sua coluna semanal no site e em outras publicações da editora. Levando nosso projeto a dezenas de leitores que sem sua coluna jamais seriam alcançado com nossas publicações. Simone tem um vasta experiência no jornalismo social e de eventos e sua participação aqui no time do Regata News/site/jornal/revista/tv enriquece dia-a-dia o conteúdo aqui publicado.

 

Bom, não poderíamos deixar de registrar que Curitiba é a sede nacional da Volvo do Brasil. E os itajaienses tem um legado deixado por duas edições da maior e mais longa regata da terra a Volvo Ocean Race. Aliás um dos legados da regata volta ao mundo e esta empresa de comunicação on-line. Ela  nasceu no mídia-center de Alicante,Espanha, durante a cobertura da edição 2011/12.  E mais ainda a Volvo do Brasil tem sido nossa parceira em nosso projeto editorial digital.

Pois é, chega de conversa e te convido a ler esta primeira edição da Regata News Curitiba. Se tiver notícias, fotos de aniversário, artigos, notícias de seu grupo, empresa envie para a nossa redação: adilsonpachecoredação@gmail.com

Obrigado Senhor! Obrigado jornalistas da Literal Link, obrigada Simone Bello. Obrigado leitor.

Diretor de Redação – Adilson Pacheco – 
MTB: 0002362/SC


 

E-mail: adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75

Facebook: https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
Issuu: https://issuu.com/regatanew_sc
http://www.dailymotion.com/adilson-pacheco1
Linkedin: https://br.linkedin.com/in/adilson-pacheco-6337a24a