Pernambuco – Hans e Marina Hutzler conquistam NO.NE de Dingue

0
418

dois barcos (1)Dupla do Cabanga brilhou e sagrou-se campeã na Baia de Todos os Santos


* Maurício Júnior,Recife
Comunicação do Cabanga
Post:7/03-13:39


 

O título da quarta edição do Campeonato Norte-Nordeste de Dingue, mais uma vez, ficou com o Cabanga Iate Clube de Pernambuco. No domingo (6), a dupla Hans Hutzler e Marina Hutzler conquistou o quarto título para Pernambuco. Antes deles, Leonardo Almeida havia conquistado nas três edições realizadas. Em 2001, com a proeira Tatiana Farias; em 2002 com Fábio Sandoval e em 2003 com Danilo Aragão.
Neste final de semana, não teve para ninguém. A bordo da embarcação Caso Sério, Hans e Marina dominaram praticamente os dois dias de competição. Terminaram com apenas nove pontos perdidos (PPs), fruto de três terceiros, um segundo e um quarto lugar. Na terceira regata do primeiro dia, a dupla teve o leme quebrado e terminou com um DNF, 15 PPs. No entanto, com o descarte a pior pontuação foi eliminada.

Atual tricampeão regional, Leonardo Almeida, que fez dupla com Suzana Ferreira, terminou na segunda colocação, com 11 PPs (três terceiros, dois segundos e um primeiro), seguidos de outra dupla do Cabanga, Renê Hutzler e Tiago, com 15 PPs (três terceiros, um segundo, um sexo e um quarto). A quarta dupla do Cabanga, Amadeu e Renata Palha, terminou na oitava colocação regional, com 41 pontos perdidos.
Clóvis Holanda/Maria Cleide, do Iate Clube do Iate Clube de Itamaracá, terminaram em 10º e Ricardo Arruda e Renata Maciel, também de Itamaracá, ficaram na nona posição regional.
Na disputa geral, envolvendo velejadores de todo Brasil, Hans e Marina Hutzler ficaram em primeiro, Luiz José Júnior e Maria Clara, do Rio de Janeiro, ficou em segundo, Leonardo Almeida e Suzana Ferreira em terceiro e Renê Hutzler e Tiago em quarto.

Campeões NO.NE de Dingue


2001 – Leonardo Almeida/Tatiana Farias (1º geral)
2002 – Leonardo Almeida/Fábio Sandoval (2º geral)
2003 – Leonardo Almeida/Danilo Aragão (3º geral)
2016 – Hans Hutzler/Marina Hutzler (1º geral)

*EDIÇÃO DA REDAÇÃO
*Edição – Adilson Pacheco
MTB: 0002362/SC
adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75
https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
https://issuu.com/regatanew_sc