Presente em 42 países, e tendo o mercado estrangeiro como um grande aliado, a Fibrafort atingiu a meta de exportação prevista para 2015 ainda no primeiro trimestre daquele ano, quando conquistou 145% do planejado
Edição – Adilson Pacheco
adilsonpachecoredacao@gmail.com
Fonte – Martha Kienast –
Oficina das Palavras
Post – 20/01-22:27
– Acostumada a transações com países da Europa, América do Sul e Emirados Árabes, o maior estaleiro da América do Sul em número de embarcações fabricadas por ano, a Fibrafort expande a atuação para a Austrália. O ingresso no mercado australiano é feito com a comercialização de 23 embarcações de 13 modelos diferenciados, incluindo a F400 Gran Coupé, embarcação da linha Yacht que é referência internacional em desempenho na categoria. As transações foram realizadas com concessionária de Brisbane, que já se tornou um dos importantes dealers para o estaleiro catarinense. “Esta é mais uma porta que se abre para os nossos objetivos de expansão mundial”, afirma o presidente e fundador da Fibrafort, Márcio Ferreira.
Presente em 42 países,
e tendo o mercado estrangeiro como um grande aliado, a Fibrafort atingiu a meta de exportação prevista para 2015 ainda no primeiro trimestre daquele ano, quando conquistou 145% do planejado. Europa, América do Sul e Emirados Árabes foram os principais parceiros comerciais. “A entrada na linha de iates com este novo modelo foi um grande marco para a Fibrafort, com a garantia de novos dealers europeus e no Golfo Pérsico”, afirma o fundador e presidente do estaleiro. Para 2016 a empresa busca seguir na expansão dos números e ampliar ainda mais as tratativas com países da América, Europa e Oriente Médio.