ACI EMITE NOTA DE PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO BRUTAL DO JORNALISTA ROGER BITTENCOURT

0
349

Roger (2)

 

 


 

A Diretoria da Associação Catarinense de Imprensa emitiu a seguinte nota oficial, de profundo pesar, pelo falecimento do jornalista Roger Bittencourt, vitima de atropelamento na SC-401, quando transitava de bicicleta no acostamento.

A notícia da morte, por atropelamento, do jornalista Roger Bittencourt, deixa todos os jornalistas chocados. Profissional competente e ser humano exemplar, criou a dirigiu a Fábrica de Comunicação, uma das principais empresas de assessoria e comunicação do Estado.
Era um profissional muito bem relacionado com autoridades, lideranças políticas, empresariais e comunitárias.
 

Na Associação Catarinense de Imprensa era um motivador e um excelente agregador. Nas festas, além de participar dos preparativos, atuava como animador de primeira. Foi o que ocorreu no inicio de dezembro, na sede da OAB-SC, uma das mais agradáveis e prestigiadas da história da ACI.
   

Era um profissional criativo e brilhante. Praticava e estimulava exercícios físicos. Era um apaixonado por maratonas e participou de várias competições nacionais e internacionais. Amante, também, do ciclismo.
Foi secretário de Comunicação do governo Paulo Afonso Vieira na década de 90, atuou no Diário Catarinense e na RBS-TV em várias funções na área da reportagem e da edição.
Casado com a jornalista Karin Verbickas. Dessa união amorosa nasceu a menina Sofia. O casal era considerado na imprensa um dos maiores e melhores anfitriões. Adoravam fazer festas. A ultima reuniu um seleto grupo de profissionais de imprensa e lideranças políticas na residência em Jurerê Internacional. Todo o cardápio – originalissimo – foi elaborado pela esposa Karin, gourmet de mão cheia que adorava receber – e o fazia com capricho, carinho e amor a todos os familiares e convidados.”