Regata News no Paraná: Coluna da jornalista Simone Bello

1
490

Regata News no Paraná: Coluna da jornalista Simone Bello




 

Slide1

Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês!!!

Slide37

*Colunista do Paraná – jornalista Simone Bello


Coluna: 27- 20/05/016-57


 



 

Slide13

 




 

Natiruts em Curitiba

 

Slide14

Uma das mais aclamadas bandas do reggae brasileiro, a Natiruts, desembarca em Curitiba no dia 4 de junho, sábado, às 20h no Teatro Positivo, para apresentar a nova turnê do DVD recém lançado “Natiruts Reggae Brasil”. Os músicos trazem na bagagem um repertório recheado de hits nacionais, acompanhada de um novo elemento: a arte urbana que compõe o cenário.




 

Moda e Gastronomia

Slide16

O melhor da moda e da gastronomia curitibanas em um único lugar. Essa é a proposta do 2º Mercado Fashion e o 4º Batel Food, que serão realizados juntos nos dias 20, 21 e 22 de maio, no bairro Vila Izabel, em Curitiba.
O ponto alto do 2º Mercado Fashion serão os produtos exclusivos de designers curitibanos, como camisetas personalizadas, peças temáticas de cultura eslava, bolsas em tecido, sapatos e até mesmo cosméticos naturais, que não costumam ser encontrados em lojas. A entrada é gratuita.




 

Sopas especiais aquece as noites de inverno

Slide19

Pantucci Trattoria elaborou um cardápio exclusivo de sopas para a temporada de frio. No menu de sopas, há seis deliciosas opções. Entre elas o creme de batatas com rúcula e cubinhos de mignon, a sopa Capeleti in brodo e a tradicional canja de galinha. Na versão mais gourmet de sopa, a trattoria conta com a sopa de camarões e a famosa sopa italiana Minestrone.
As sopas estarão disponíveis no jantar, de terça a sábado, das 19h30 às 23h, até o final do inverno.




 

Mestre dos Saltos

 

Slide21
O Diretor do Grupo Forum Guilherme Schneider traz a Curitiba o renomado Namie Wihby, o “Mestre dos Saltos”. Namie que já ministrou aulas de passarela para Raica, Izabel Goulart, Sophie Charlotte e outras famosas.
Nos dias 11 e 12 de junho, Namie estará em Curitiba, com o Workshop Models, promovido pela Forum Model.




 

Domingo tem Campeonato Paranaense de Enduro FIM

 

Slide24
A cidade de Tamarana, localizada no norte do Paraná, recebe neste domingo dia 22 de maio a II Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro F.I.M., juntamente com a Copa Norte.
Os melhores pilotos do estado irão se enfrentar em trilhas, morros e estradas abandonadas, uma vez que o enduro F.I.M. consiste em um circuito misto de velocidade, habilidade e técnica.




 

Fabio Rabin em Curitiba

Slide26
Um ano após apresentar o show ‘Queimando o Filme’ em Curitiba (PR), o ator e humorista Fábio Rabin retorna à capital paranaense para garantir mais risadas do público. Novamente com apresentação única, o espetáculo, que teve lotação máxima em 2015, será no dia 21 de maio, às 21h, no Teatro Bom Jesus.





Anote na Agenda

 

Slide29
Curitiba Improvisa

Continuando as comemorações de 15 anos de trabalho, o Antropofocus lança em maio o CURITIBA IMPROVISA, o primeiro Festival de Improviso do sul do Brasil, trazendo a Curitiba grandes nomes do improviso nacional e internacional. O evento é um festival com formato diferenciado dos eventos culturais já conhecidos da cidade. Ele não acontece apenas num período, será dividido em três etapas ao longo do ano de 2016.
E a primeira delas acontecerá de 20 a 22 de maio em vários espaços culturais de Curitiba.




 

Coluna anterior: http://regatanews.com.br/regata-news-no-parana-coluna-da-jornalista-simone-bello-8/



 

Comments are closed.