Regata News no Paraná: Coluna da jornalista Simone Bello

0
489

 

Slide1Regata News no Paraná: Coluna da jornalista Simone Bello




 

Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês!!!



 

*Colunista do Paraná – jornalista Simone Bello


Coluna: 30 – 22/07/00-25


 

 

Abaré Champagnat inaugura

“Novo Espaço Kids” 

 

Slide4

        A Abaré Pizzarias sempre procura oferecer o melhor atendimento, qualidade e infraestrutura a seus clientes. Pensando em você, a Abaré Champagnat inaugurou um novo Espaço Kids.

 O novo espaço conta com diversas atividades, oficinas e tudo isso com monitora.

 




 

 

Caminho do Vinho recebe a

14ª edição da Festa do Vinho

Slide5

O primeiro final de semana de agosto já tem programação certa: acontece a 14ª Festa do Vinho e Mostra de Folclore de São José dos Pinhais. A festa vai ocorrer nos dias 05, 06 e 07 de agosto, no Caminho do Vinho – roteiro de turismo rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Nos três dias de festa, não vão faltar vinho, comidas e danças típicas e muita animação.





 

 

4 Take,  primeiro clubE

exclusivo para locaçÃO do

país,  Inaugura em Curitiba

 Slide6

Um novo espaço com conceito inovador foi inaugurado em Curitiba. A 4 Take Club fica em uma localização nobre da cidade, em plena Avenida Batel, e traz a ideia inédita de casa noturna exclusiva para locações. Este será o primeiro club for rent do Brasil e contará com infraestrutura completa para realizar festas temáticas, confraternizações e receber artistas de diferentes estilos. “A ideia é disponibilizar um local que possa ser transformado de acordo com a proposta do promoter ou locatário”, afirma o empresário Fabio Arasanz.



 

Arraiá Solidário Corpus

Slide7

No dia 23 de julho (sábado), às 20h acontece o “Arraiá” Solidário Corpus.  Um momento para você dançar, saborear comidas típicas, brincar, participar do concurso de trajes, concorrer ao sorteio de brindes e o mais importante, ajudar o próximo.

Este ano, a entrada para alunos será a doação de agasalho e para acompanhantes R$ 10,00 + agasalho.  As roupas arrecadadas serão doadas ao Lar Dona Vera que abriga crianças retiradas dos pais pelo Conselho Tutelar, devido a denúncias de maus tratos.




 

 

MARIA GADÚ E LENINE

LANÇAM MEETING & SONGS

EM CURITIBA

 Slide8

Dois shows. Um palco. Batidas variadas. É o resumo do novo projeto da Prime, intitulado “Meeting & Songs”, que vai promover em Curitiba o encontro histórico de grandes nomes da música brasileira. Uma verdadeira fusão musical e sonora que o público terá a oportunidade de assistir em uma única vez. Além da apresentação de cada um, há grandes possibilidades para “jam sessions” entre os artistas convidados. A estreia acontece nesta sexta, dia 22 de julho, quando Maria Gadú e Lenine dividem o palco do Teatro Positivo Grande Auditório , a partir das 21h15.




 

Espaço pet de alto luxo chega a

Curitiba

 Slide9

Investidores Paulistanos trazem para capital paranaense pet shop e beauty center de 390 m² no Centro Cívico em Curitiba que oferece serviços de realeza para cães e gatos.

O espaço da Namu Royal & Beauty Center será inaugurado no dia 23 de julho e traz novidades para a beauté dos bichanos como serviços de pedicure para cães, salão para tosa e penteado e até serviço de tatuagem.




 

 Clube de Reabilitação e

Atividade Física da ARTRO

 


Slide10

 

No Clube de Reabilitação e Atividade Física da ARTRO é possível trabalhar a prevenção e o tratamento de lesões ortopédicas provocadas durante a pratica esportiva ou a atividade física.

A fisioterapia é trabalhada para que os pacientes possam voltar a se exercitar com saúde e qualidade de vida. O Clube de Reabilitação possui profissionais qualificados, estrutura física e equipamentos com tecnologia de última geração.