Jornalista Simone Bello # Colunista em Curitiba#novembro

0
632

 

 

 

para  EDITAR SIMONE BELO45 (1) (1)



Colunista do Paraná – Simone Bello


 

Colunista de Curitiba# Jornalista Simone Bello
Coluna de número 07/Post -1/11/15:37


 

Semanalmente,vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês!!!


 

 

Slide3

 






 

2ª edição do Circuito de Sanduíches

 

Slide3

 

De 05 a 22 de novembro acontecerá a 2ª edição do Circuito de Sanduíches organizado pelo guia Curitiba Honesta. Ao todo 42 estabelecimentos, entre hamburguerias, bares, panificadoras e restaurantes, vão participar do festival com receitas exclusivas e preço único de R$ 14,90. Na foto o idealizador do Circuito Sergio Medeiros brindando o sucesso do evento.


 

 

Comemorando 40 anos

 

Slide4

O presidente mundial da New Holland, Carlo Lambro, veio direto da Itália para celebrar os 40 anos de fábrica no Brasil. Na foto Carlo Lambro e o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano.

 


 

 

Banda Malta em Curitiba
Slide5

Após o sucesso do álbum Supernova e do hit “Diz Pra Mim”, a banda Malta está na estrada para a divulgação do seu novo álbum “Nova Era”, o segundo da carreira, que acaba de sair do forno. Com realização da Prime, os paulistanos retornam a Curitiba, após um ano, nos próximos dias 06 e 07 de novembro, para duas apresentações inéditas no palco do Teatro Guaíra às 21h15.


 

Semana D

 

Slide6

De 03 e 08 de novembro, Curitiba (PR) vai sediar um dos maiores e mais importantes eventos do design brasileiro: a Semana D – Festival de Design. A quinta edição acontecerá nos períodos da manhã e da tarde, no Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos principais símbolos da capital curitibana, e contará com palestras nacionais e internacionais, exposições e workshops

 


 

Sucesso Total

 

Slide7

O Blog Flash Curitiba, editado pela fotógrafa e comunicadora Alessandra Epaminondas, mais conhecida como Ale Maya, passou recentemente por uma grande transformação estrutural e digital, que visa atingir novos públicos em audiência. O blog é um verdadeiro sucesso e já atingiu mais de meio milhão de acessos únicos (mais de 10 mil visitações por mês). Neste momento se renova para novos desafios, passando a ser publicado pelo endereço vitual www.flashcuritiba.com


 

Prêmio Crisóstomo Arns 2015

 

Slide9
O professor e presidente do Grupo Acesso, José Luís Chong, foi um dos homenageados na entrega do prêmio Crisóstomo Arns 2015, na Câmara Municipal de Curitiba. Um reconhecimento ao trabalho de personalidades que tiveram destaque nas áreas de cultura e educação.



 

 

Slide12

 


 

Anote na Agenda……


 

  • Método se destaca na habilitação de crianças com atraso motor

Capacitar profissionais para aplicar um método revolucionário de habilitação psicomotora neurológica de crianças com dificuldades para andar ou se movimentar. Este é o objetivo do curso preparatório para o primeiro nível de formação do Cuevas Medek Exercises (CME), que será realizado entre os dias 14 e 17 de novembro, das 9h às 17h, no Mercure Hotel em Curitiba. O treinamento é destinado aos profissionais da área de saúde com formação voltada à terapia psicomotora.

 

  • Festival gastronômico em novembro

Laurent Suaudeau, eleito pela revista Prazeres da Mesa como a personalidade da gastronomia do ano, vem mais uma vez a Curitiba para um festival, no Bourbon Curitiba Convention Hotel. O evento, que acontece nos dias 6 e 7 de novembro, trará novidades ao menu do restaurante que leva desde abril o nome do chef: o Le Bourbon by Laurent. Sugestões da culinária franco-italiana serão as estrelas do evento, levando a inconfundível assinatura do chef, precursor da cozinha francesa no país.

  • Restaurante Bela Lisboa apresenta festival gastronômico com pratos típicos de Portugal

Localizado no bairro Alto da Glória em Curitiba o restaurante português Bela Lisboa apresenta seu festival lusitano recheado de pratos típicos nas noites de sábado, a partir de 31 de outubro. São 10 opções de pratos, em dois menus degustação, abordando entradas, pratos principais e sobremesas pelo valor de R$85 por pessoa.