Colunista do Paraná – jornalista Simone Bello

0
456

 

Slide1


Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês!!!





 

Slide2


Coluna de nº 16-/Post -25/02/20:47


 


  • LEGIÃO URBANA
  • Slide3 (2)

Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, os integrantes remanescentes da Legião Urbana, que formaram a banda ao lado de Renato Russo, estão na estrada com a turnê “Legião Urbana XXX anos”, que comemora as três décadas do grupo e faz uma parada em Curitiba. Com realização da Prime, que completa 10 anos, eles desembarcam na capital paranaense no próximo dia 18 de março para única apresentação no palco do Spazio Van, a partir das 23h59.

 

  • Novidades no Campeonato Paranaense de Motocross

Slide5
A cidade de Cascavel recebe nos dias 12 e 13 de março, a Abertura do Campeonato Paranaense de Motocross, considerada a principal categoria do Motociclismo. E este ano está trazendo muitas novidades, uma delas é a categoria Junior, para pilotos de 14 a 18 anos. Esta nova categoria vai dar ainda mais visibilidade ao esporte e ainda estimular novos pilotos.

  • Grupo Acesso inaugura nova sede

Slide7
O Pré-vestibular do Curso e Colégio Acesso inaugurou a mais nova sede do Grupo Acesso, localizada no Centro de Curitiba. A nova sede batizada de Curso Acesso da Emiliano é carinhosamente chamada de “Quartel General do Acesso” e atenderá alunos do Pré-vestibular da terceira série do ensino médio (terceirão), do extensivo e Doutor Acesso. Localizada num prédio histórico de Curitiba, conta com uma estrutura interna moderna e funcional, preparada especialmente para receber os vestibulandos do Acesso.

  • Mr. Hoppy Beer & Burguer
  • Slide9

O Mr. Hoppy Beer Truck, primeiro truck a comercializar multimarcas de chope no Paraná, inaugurou seu endereço fixo, localizado na Rua Mateus Leme, 2.530, em Curitiba.Com cardápio variado de hambúrgueres e com preço fixo de R$10. O novo empreendimento do Grupo Quermesse, aposta na baixa gastronomia com várias opções de chopes artesanais, abordando rótulos nacionais, internacionais e regionais.


Na foto os sócios-proprietários José Araujo Netto e Vinicius Sampaio.




 

  • RPM em Curitiba
  • Slide11

A capital paranaense recebe neste sábado a banda RPM, que faz a última apresentação da turnê Elektra na cidade. Depois de percorrer todo o Brasil, os músicos Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Paulo P.A. e Fernando Deluqui desembarcam em Curitiba, para o show que acontece no palco do grande auditório do Teatro Positivo, às 21 horas. O evento leva a assinatura da Multi Eventos Promoções.

  • Country Festival acontece em abril e retorna ao Expotrade
  • Slide13

Já foi dada a largada para a décima edição do Country Festival, que reúne vários artistas em uma única noite. Será dia 02 de abril e o time já está confirmado: Jorge & Mateus; Zezé di Camargo & Luciano; Michel Teló, entre outros.
Esta edição retorna à Arena Expotrade e os ingressos já estão à venda pelo site www.blueticket.com.br e nas lojas Prata Fina e Multisom.
Todos os detalhes do evento podem ser vistos no site oficial do Country Festival www.countryfestival.com.br.


 


Anote na Agenda……

Slide16

 


https://youtu.be/eKzj5fEsS4g

CANTORITIBA

A 3ª edição do Festival Internacional de Corais de Curitiba, o CANTORITIBA, acontecerá entre os dias 15 e 24 de julho, na capital paranaense. Os organizadores do evento já começaram a receber as primeiras inscrições de corais de várias partes do País. A pré-seleção iniciou em janeiro e segue até 30 de abril.
Inscrições no site www.cantoritiba.com.br corais nacionais e estrangeiros de músicas Sacra, Gospel, Erudita e Popular.


 

Shopping Total recebe Feira Top Livros
O Shopping recebe a tradicional Feira Top Livros. Será possível encontrar uma grande variedade de livros a preços superacessíveis.
Há mais de 20 anos no mercado da literatura, a Top Livros tem o objetivo de compartilhar cultura e conhecimento. São mais de 20 mil livros de diversos gêneros, desde os infantis até os grandes clássicos da literatura mundial. Para garantir a facilidade de acesso, todas as obras expostas na feira terão o mesmo valor: R$ 10.
A Feira Top Livros no Shopping Total tem entrada gratuita e atendimento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos 11h às 19h.


outras colunas da jornalista Simone  Bello:

> http://regatanews.com.br/colunista-do-parana-curitiba-jornalista-simone-bello/

>15/01 – http://regatanews.com.br/colunista-do-paranacuritiba-jornalista-simone-bello/

>4 de dezembro de 2015 – http://regatanews.com.br/colunista-do-parana-jornalista-simone-bello-4/

>12 de dezembro de 2015–  http://regatanews.com.br/colunista-do-parana-jornalista-simone-bello-5/

> 27 de novembro de 2015 – http://regatanews.com.br/colunista-do-parana-jornalista-simone-bello-3/

>20 de novembro de 2015 – http://regatanews.com.br/colunista-do-parana-jornalista-simone-bello-2/

>13 de novembro de 2015 – http://regatanews.com.br/colunista-do-parana-jornalista-simone-bello/

> 6 de novembro de 2015 –  http://regatanews.com.br/jornalista-simone-bello-colunista-em-curitiba-3/

>1 de novembro de 2015 –  http://regatanews.com.br/curitiba-coluna-da-jornalista-simone-bello/

> 9 de outubro de 2015 -http://regatanews.com.br/jornalista-simone-bello-colunista-em-curitiba-outubro/

> 4 de outubro de 2015 – http://regatanews.com.br/colunista-de-curitiba-jornalista-simone-bellozeze-di-camargo-e-luciano-em-curitibanoara-barreiroalto-giroalto-juveve-gastronomiainnova-comunicacao-desafio-braves-mud-race-anote-na-agenda/