Coluna Moda com a jornalista Jully Annye Goedert : O que vestir nesta estação? Aposte na jaqueta!

0
521

mkt 4

Coluna Moda com a jornalista Jully Annye Goedert : O que vestir nesta estação? Aposte na jaqueta!




 

‘Vou escrever semanalmente sobre as principais tendências e novidades do mundo da Moda.
Sou apaixonada por Moda, editora da Sucesso S/A Moda e estou atualizada com o que acontece no mundo fashion. Gosto de falar sobre moda, estilo e tendências. É importante conhecermos o que está ganhando o gosto do público e ficarmos atualizados. Pois, já se foi o tempo em que moda era algo restrito. O importante é brincar e se divertir com ela.
Ao longo das edições os leitores poderão acompanhar tudo que é notícia no mundo da moda e sugerir assuntos para serem abordados.

jornalista Jully Annye Goedert


Coluna 2 – 9/5/016-20:25


 

O que vestir nesta estação? Aposte na jaqueta!
Ficou frio, esquentou, choveu. Essa semana o clima esteve diferente em diversas áreas do país e foi difícil escolher qual look usar. Com o friozinho no começo da manhã, em grande parte de Santa Catarina, era quase impossível sair de casa sem a peça-chave dessa estação: a jaqueta.
Pode confessar, você tem uma jaqueta que carrega para cima e para baixo, precavida com o friozinho que pode chegar, não é?! Vale bomber, de couro, jeans, com pegada militar e muito mais. Nesta estação não tem jeito, o clima muda muito e é melhor tê-la sempre em mãos.

Mas, às vezes falta inspiração para montar novos looks. E a moda está aí para ajudar a criar versões incríveis com peças clássicas, como a famosa jaqueta jeans, que já falamos na coluna anterior. Com uma blusa de gola alta, que também é tendência este ano, não tem como errar.
Já a jaqueta de couro fica bem com tudo, até mesmo com aquele moletom confortável e quentinho. Uma blusa básica também fica ótima com essa versão. Para não perder o estilo, um cachecol complementa bem o look, até mesmo com aquela jaqueta preta que parece super básica.

  As saias também combinam muito com essa estação. E os vestidos, até modelos românticos ficam perfeitos com uma jaqueta com pegada rocker. Acessórios como chapéu, colar e cachecol criam um look bem estiloso. E se esquentar? Amarra a jaqueta na cintura e garanta um look cool! Vale a pena tentar!

Gostou das dicas? Quer sugerir algum tema? Me escreva: jullyannye@hotmail.com

Coluna da Jully no caderno VIP+A  edição 1



Coluna anterior: http://regatanews.com.br/coluna-moda-com-a-jornalista-jully-annye-goedert-as-tendencias-do-spfw/