- O elegante navio oferecerá roteiros de 3 a 7 noites, no Brasil, na Argentina e no Uruguai, com opções de embarque em Itajaí, Paranaguá e Santos
O MSC Armonia chega dia , 18 de dezembro, em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, marcando sua primeira escala na cidade durante o seu programa de cruzeiros pela América do Sul na temporada 2024/2025. Ainda nesta quarta-feira (18), o MSC Armonia partirá para uma viagem de 3 noites, visitando as cidades de Ilhabela, no litoral paulista, e Paranaguá, no Paraná.
Entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025, o navio partirá de Itajaí para oferecer itinerários de 7 noites, com escalas em Punta Del Leste, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, e Paranaguá, onde também será possível embarcar. Em seguida, até março de 2025, o MSC Armonia passará a oferecer minicruzeiros de 3 a 5 noites, com embarques em Santos, no estado de São Paulo, com visitas alternadas a Ilhabela, Búzios, Ilha Grande e Rio de Janeiro.
O elegante MSC Armonia possui 4 restaurantes servindo menus de culinária internacional, 9 bares e lounges, além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.
MSC Cruzeiros
Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, na região do Golfo e no sul da África, e com uma forte e crescente presença na América do Norte e no Extremo Oriente.
A frota da MSC Cruzeiros é composta por 22 modernos navios, além de outros três novos que estão previstos para serem lançados em 2025, 2026 e 2027.
A Companhia opera em mais de 100 países ao redor do mundo, oferecendo cruzeiros pelos cinco continentes, escalas em mais de 300 destinos e recebendo a bordo de seus navios mais de 180 nacionalidades diferentes.
A MSC Cruzeiros está firmemente comprometida em alcançar zero emissões líquidas de gases de efeito de estufa em suas operações marítimas até 2050.