Expresso Princesa dos Campos renova patrocínio com o Operário para temporada 2023

0
199
Divulgação

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) renovou o contrato de patrocínio com o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), nesta quarta-feira (21). É o segundo ano em que a empresa investe no clube, marcando novamente espaço na manga da camiseta oficial do time.No ano passado, o Operário estreou o ônibus de dois andares, exclusivamente personalizado, cedido pela Princesa dos Campos, utilizado pelo time para deslocamentos em jogos e treinos. Para este ano, Rodrigo Sautchuk, diretor-geral do OFEC, reforça a importância do apoio da companhia ao Fantasma, como é conhecido o time do Operário.

“Desde o ano passado, o EPC não mediu esforços para o OFEC, tivemos um programa-piloto, um ônibus customizado, modelo Double Decker Bus, que atende todas as nossas necessidades. Na própria viagem, toda a comissão retorna descansando e trabalhando, analisando jogos e tudo isso é possível graças a essa customização que a Princesa dos Campos fez para nós”, diz Rodrigo.

O diretor-executivo do Expresso Princesa dos Campos, Gilson Barreto, comemora a renovação da parceria entre as duas instituições pontagrossenses. Para ele, o apoio da torcida alvinegra em 2023 será indispensável. “Agora é a hora que o time precisa da torcida, vai ser um ano desafiador com competições bem acirradas, em que cada jogo vai valer muito. Então a torcida no estádio apoiando e incentivando vai fazer a maior diferença em 2023”, diz o diretor.

Na oficialização, estiveram presentes o vice-presidente do Grupo Gestor, Emílio Glinski, o diretor-geral, Rodrigo Sautchuk, o diretor de Planejamento, Guilherme Busato, e o diretor-executivo da Expresso Princesa dos Campos, Gilson Barreto.

Sobre a Expresso Princesa dos Campos

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) é uma empresa paranaense com mais de 87 anos de história, que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas. Sua história de sucesso é marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 1930 até a condição de referência nacional do setor.

Atualmente, a Companhia conta com 1.100 colaboradores e sua frota é composta por mais de 800 veículos que atendem todas as suas operações. Transporta anualmente 5 milhões de passageiros e realiza 1,5 milhão de entregas.

A atuação de EPC abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Ainda na organização, o Grupo possui a operação da Cantelle, que também trabalha com encomendas e transporte de passageiros, partindo do Rio Grande do Sul até a Bahia, ligando sete estados do Brasil e o Distrito Federal. Mais informações pelo site: www.princesadoscampos.com.br.