Um dos principais nomes do Osasco São Cristóvão Saúde na Superliga Feminina 2022/2023, a ponteira/oposta Tifanny, agenciada pela Pro Sports, correspondeu às expectativas na primeira rodada. Prestes a encarar o segundo desafio na competição nesta sexta-feira, contra o Sesi Vôlei Bauru, às 19h, em Osasco (SP), a atleta faz grandes projeções para a nova temporada.
Na vitória sobre o Sesc RJ Flamengo na última sexta-feira (28), Tifanny foi uma das principais responsáveis pela virada do time paulista sobre o Sesc RJ Flamengo por 3 a 2. Ela marcou 27 pontos (25 de ataque, um de bloqueio e um de saque) e levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida. Presentes especiais para a atacante, que no sábado (29) completou 38 anos.
“Eu me sinto muito feliz por esse início de Superliga. Comemorei o meu aniversário de uma forma grandiosa. Porém, o que me fez melhor foi saber que meu time tem condições de ir muito além do que muitos imaginam”, comentou Tifanny, que defendeu o Bauru entre 2017 e 2021.
O confronto desta sexta-feira promete, com a reunião de grandes estrelas dos dois lados. O time paulista, que também conta com a levantadora Giovana e a ponteira Micaya White, agenciadas Pro Sports, teve a mescla de jovens e veteranas como uma característica que motiva a experiente Tifanny.
“É um grupo grande e forte. Podemos alcançar os objetivos, pois nosso ambiente é tranquilo e amigável. Isso é muito bom para um time crescer. Eu, por exemplo, tento sempre levantar o astral e dar força para que as meninas não desistam e não parem de lutar. Sempre falo que se elas estão ali, é porque são muito boas no que fazem”, afirma Tifanny.
A atleta ainda tem grandes objetivos dentro das quadras. Um deles é levar o Osasco São Cristóvão Saúde ao topo do vôlei Mundial, feito que o clube já conseguiu em 2012.
“Meu segundo ano no Osasco São Cristóvão Saúde está cheio de esperanças e sonhos que podem ser realizados, pois a equipe está bem forte. Meus grandes sonhos são ganhar a Superliga e ir ao Mundial de Clubes”, disse Tifanny.