Empresário de Emerson Royal se aborrece com especulações sobre a negociação com o Atlético de Madrid

0
284

A imprensa internacional divulgou que o jogador do Tottenham, o brasileiro Emerson Royal, que está entre os 10 laterais mais caros da atualidade, estaria sendo negociado com o Atlético de Madrid.

Essa informação irritou Emerson Zulu, pai e empresário do jogador, também empresário de outros jogadores como Renyer Luan do clube do Santos que revelou Neymar e Vitão do International, clube do Sul do país, destaques em seus clubes no Brasil.

MF Press Global

” Estive numa conversa casual com o Atlético de Madrid, mas eu não sou empresário apenas do Emerson Royal, tenho outros jogadores, portanto, eu não posso confirmar essa informação divulgada na imprensa. Até porque essa informação não partiu de mim.”, referiu Emerson Zulu, empresário do jogador Emerson Royal

Irritado por saber que a informação foi vazada por alguém que não é do staff do jogador, conclui.

” Nosso intermediário com a imprensa é o jornalista e neurocientista português Dr. Fabiano de Abreu Agrela. Que não apenas é responsável pelas informações do Royal, como com questões mentais e de alta performance. Inclusive ele me revelou que esse tipo de boato não é bom para o momento já que o jogador está muito feliz no Tottenham e vivendo um bom momento na sua carreira, que vai melhorar mais ainda.”

Fonte-| MF Press Global