A equipe de Sailing Holland está de volta na Corrida Oceânica.
A Sailing Holland e a DutchSail anunciam que competirão na próxima edição do The Ocean Race com a ‘EQUIPE DE VELA NEXTGEN’ – uma equipe holandesa que navega em nome de iates clubes da KNZ&RV e KRZV De Maas.
A campanha se concentra nas gerações futuras e é apoiada por cinco parceiros, cada um deles comprometido com as próximas gerações com base em sua própria expertise. Além disso, a equipe pode contar com o apoio de um grande grupo de empresas, unidas em um clube de negócios.
É a décima terceira vez em quatorze edições que um time holandês competirá na competição de vela mais prestigiada do mundo.
A campanha pode contar com o apoio de Carolijn Brouwer, que fez história na última edição por ser a primeira mulher a vencer a corrida.
PARA A PRÓXIMA GERAÇÃOA
campanha cria uma colaboração única entre as mais importantes organizações de vela holandesas, instituições de conhecimento e empresas. Que estão apoiando juntos um mundo melhor para as próximas gerações.
“Optamos por uma campanha ampla. Uma campanha onde há espaço para patrocinadores maiores e menores ao lado do clube de negócios. São todas empresas que podem se identificar com temas como inovação, sustentabilidade e uma cultura de alta performance.” segundo o diretor da equipe Gideon Messink, da Sailing Holland. Messink, juntamente com Anita van Oeveren, também foi responsável pela Equipe Brunel, nas duas edições anteriores da corrida.
Van Oeveren: “Todos esses parceiros têm uma coisa em comum: eles contribuem para um mundo melhor com base em sua própria experiência. As conversas com vários desses partidos estão em fase final, então agora podemos lançar a campanha. Ao mesmo tempo, certamente ainda temos espaço para as empresas se juntarem à equipe. Apoiar a equipe pode ser feito de diferentes formas, dependendo do orçamento e interesse. Também precisamos desse apoio extra para poder montar uma campanha vencedora.”
BROUWER QUER INSPIRARApós
três participações em equipes estrangeiras, é a primeira vez que Carolijn Brouwer se compromete com uma campanha holandesa na The Ocean Race.