DIRECTV GO anuncia cupom de desconto especial do Flamengo

0
736

São Paulo –  Após o anúncio do patrocínio ao Flamengo, em junho, a DIRECTV GO agora dispõe ao público, especialmente aos torcedores rubro-negros, um cupom de desconto exclusivo para celebrar a parceria com o clube. O cupom, válido até dia 30 de setembro, oferece desconto de 20% no pacote básico mensal da plataforma por três meses. Para ativá-lo, basta digitar “FLA20” no campo reservado para cupons no momento do cadastro. Após isso, será possível assistir à variada programação on demand e de canais ao vivo, além de conteúdos esportivos, como os principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo.

 

 

O plano básico mensal da DIRECTV GO custa R$ 69,90. Com ele, o usuário tem acesso a mais de 70 canais ao vivo nacionais e internacionais, a dois anos gratuitos de HBO MAX e ao diverso catálogo de filmes, séries, esportes, documentários, shows, noticiário e programação infantil. Entre os canais, estão ESPN, FOX Sports, SporTV e Band Sports. Além disso, é possível contratar conteúdos adicionais, como os canais Combate, Premiere, ESPN Extra e CONMEBOL TV. Tudo sem necessidade de cabo e instalação, basta apenas ter conexão com a Internet. A DIRECTV GO pode ser acessada em diferentes dispositivos, como smart TVs, smartphones, notebooks, tablets e desktops.

DIRECTV GO

Lançada em dezembro de 2020 no Brasil, a DIRECTV GO é uma plataforma de streaming que oferece o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e on demand em um mesmo aplicativo que pode ser acessado a partir de smart TVs, smartphones, notebooks, tablets e desktops. O conteúdo inclui séries, filmes, documentários, shows, esportes, notícias, programação infantil e mais de 70 canais. A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variada programação em diversos países da América Latina e Caribe. Mais informações em https://www.DIRECTVGO.com.br.

Sobre a Vrio

A DIRECTV GO é um serviço oferecido, no Brasil, pela Vrio, holding da AT&T Inc (NSYE: T ) e líder na oferta de serviços de entretenimento digital na América do Sul e no Caribe, com mais de 10 milhões de clientes em 10 países e mais de 9 mil funcionários na região. A Vrio opera no Brasil com as marcas SKY e DIRECTV GO e, na Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e México, com a marca DIRECTV. Mais informações em www.vriocorp.com.