Uniforme Oficial da praia: Havaianas fecha apoio à Confederação Brasileira de Surf

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A parceria tem início em Tóquio: marca assumirá o posto de uniforme oficial de praia, vestindo atletas que representarão o país na categoria de surf/Divulgação

A parceria tem início em Tóquio: marca assumirá o posto de uniforme oficial de praia, vestindo atletas que representarão o país na categoria de surf

São Paulo- Quando o assunto é praia, mar, sol ou tudo o que envolve o lifestyle, Havaianas não fica de fora. E o surf, esse esporte tão amado pelos brasileiros, marca a sua estreia no maior evento esportivo do mundo que começa nos próximos dias. Unindo o útil ao agradável, Havaianas, em parceria com a Confederação Brasileira de Surf, será o uniforme oficial de praia dos atletas na competição.

O apoio da marca integra a estratégia de Havaianas junto aos comitês Olímpico e Paralímpico. Levando a garra brasileira para o outro lado do mundo, a marca acompanhará e vestirá por completo os atletas do surfe brasileiro em Tóquio, com calçados, vestuário e acessórios antes e depois dos treinos e competição. Para ampliar o suporte à categoria de surfistas do Brasil, a parceria começa em julho e se estende até o final do ano, incluindo também a Seleção Júnior de Surf.

“A Havaianas sempre esteve presente em meio às praias e se tornou a companhia perfeita de banhistas e atletas de esportes aquáticos em todo o mundo. Desde a nossa primeira parceria com o WSL, nós entendemos a ligação que temos com esse esporte e lifestyle, e por isso somos apaixonados por eles. Estamos muito empolgados por vestir os atletas brasileiros por completo e, com certeza, queremos vê-los no pódio, carregando a medalha de ouro!”, afirma Mafê Albuquerque, diretora de Comunicação Global de Havaianas.

 

Dentre as peças que fazem parte dos uniformes de praia estão as tradicionais Havaianas Brasil Logo, os óculos Caraíva e Ubatuba, as Shoulder Bags e Mochilas Havaianas Saco, além dos boardshorts, camisetas Aquarela e Arara, casacos, bermudas e calças Havaianas, incluindo os modelos Rainbow.

“Ter uma marca como a Havaianas, em parceria com o surfe brasileiro é motivo de muito orgulho e satisfação para a Confederação Brasileira de Surf. O momento histórico vivido pelo Surfe no cenário esportivo mundial, nos traz uma oportunidade e responsabilidade únicas para pensarmos nos resultados de longo prazo das ações realizadas hoje. Por isso ficamos muito felizes com o suporte ampliado dado pela Havaianas, tanto à nossa equipe que estará no Japão como aos atletas da Seleção Júnior” afirma Adalvo Argolo, Presidente da Confederação Brasileira de Surf

De acordo com o Comitê Organizador de Tóquio, o surf fará sua estreia no evento em 25 de julho. As peças utilizadas pela Seleção Brasileira de Surf receberão aplicações de identificação do país, mas as versões originais poderão ser encontradas nas lojas físicas, pontos de venda e Digital Flagship Store de Havaianas.

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  A conexão de Havaianas e o Surf

O relacionamento entre Havaianas e todo o lifestyle praiano sempre existiu, mas desde 2020, a marca passou a oficializar esses laços sendo uma das patrocinadoras globais da WSL – World Surf League. Em agosto do ano passado, Havaianas promoveu uma plateia virtual durante o “Ondas do Bem”, evento beneficente que aconteceu no Brasil e, recentemente, esteve presente no Jeep Surf Ranch Pro presented by Adobe , uma das etapas oficiais do Championship Tour 2021 que aconteceu na piscina de ondas artificiais do Kelly Slater na Califórnia, Estados Unidos.

Em junho deste ano, Havaianas lançou o seu primeiro canal no Youtube destinado a celebrar esse lifestyle com muita praia, surf e viagens. Com novos vídeos toda semana criados por um time de peso, o “How We Beach” mostra de que maneira o brasileiro e as Havaianas curtem a vida, dentro e fora do nosso país.

Para esta primeira fase de criação de conteúdo, formou-se um time antenado: Felipe Marcondes, conhecido pelos tours nos bastidores dos campeonatos da WSL; Rachel Apollonio, influenciadora digital de lifestyle e bem-estar que também ama surf; Lucas Estevam, criador do canal Estevam pelo Mundo, onde divide suas experiências e dicas de viagens; e a nipo-estadunidense, Eryn Krouse, salva-vidas na Califórnia que ama o oceano. Os fãs também poderão acompanhar os conteúdos através dos perfis oficiais de Havaianas nas redes sociais globais da marca.

Havaianas – How We Beach

https://www.youtube.com/howwebeach