8 dicas de suplementos para turbinar o seu sistema imunológico

0
820

O sistema imunológico é um conjunto de estruturas responsáveis por garantir a defesa e por manter o corpo funcionando livre de doenças. Além de uma alimentação saudável, atividade física regular e cultivar hábitos de higiene, a suplementação pode ser uma grande aliada para melhorar a imunidade.

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos, indica oito suplementos que podem ajudar a reforçar o sistema imunológico:

Lacto Schraiber – Probiótico  à base de Lactobacillus Acidophillus, Lactobacillus Rhamnosus e Bifidobacterium Bifidum e prebiótico Fos, que restabelece a flora intestinal, mantendo-a em equilíbrio e auxiliando na recuperação do sistema imunológico (IgA secretório).

   Geléia Real – Um super alimento concentrado, que apresenta todos os nutrientes conhecidos, principalmente vitaminas do complexo B com destaque a B5 (ácido pantotênico), apresentando propriedades antioxidantes que retardam os processos de envelhecimento celular.

   Cranberry – Rico em proantocianidina, substância apontada por estudos como sendo de 15 a 25 vezes mais potente do que a vitamina E. O cranberry ainda oferece substâncias antioxidantes, como os flavonóides e ácidos fenólicos ao organismo. Pesquisas demonstram que a antocianina, uma substância presente no cranberry impede que as bactérias fiquem aderidas ao trato urinário, prevenindo assim, complicações como a infecção de urina e contribuindo para o bom funcionamento do sistema urinário.

   Vitamina C e E – A vitamina C é uma vitamina solúvel em água, o que significa que o organismo usa somente o que necessita, eliminando seu excesso. E a vitamina E é um nutriente solúvel em gordura, ou seja, é armazenada nas células gordurosas e liberada em pequenas doses para atender as necessidades do organismo.

  Acerola – Considerada uma das frutas mais ricas em Vitamina C, a Acerola pode conter cerca de 40 a 80 vezes mais desta Vitamina que igual quantidade de suco de limão ou laranja. Os frutos da Rosa Silvestre contêm Vitamina C e Bioflavonóides. Estas substâncias funcionam em conjunto com a vitamina C, contribuindo para melhorar a absorção e ação no organismo.

  Suplemento Vitamínico – Os complexos multivitamínicos são considerados essenciais, pois têm a capacidade de suprir a necessidade do organismo por micronutrientes que a dieta da maioria das pessoas não é capaz de suprir, portanto é uma maneira de fornecer ao seu corpo uma suplementação de alta qualidade e promovendo o bom funcionamento do organismo com suporte  para energia física e mental.

  Óleo de Alho – Auxilia na melhora da hipertensão arterial, arteriosclerose, em palpitações intermitentes, infecções gênito-urinárias, infecções respiratórias, parasitoses intestinais e prevenção de gripes e resfriados.

  Extrato de Própolis Verde Aquoso sem álcool – A própolis é produzida pelas abelhas com a resina que protege algumas plantas. Usada para vedar as frestas da colmeia, ela funciona como um antibiótico natural para curar gripes e dores de garganta.

 

O Extrato de Própolis Aquoso ajuda ainda a fortalecer o sistema imunológico, contribui para regenerar os tecidos (ação cicatrizante), proporciona ação antifúngica e combate os radicais livres

A Schraiber possui a certificações internacionais como ;  Cruelty Free and Vegan e Cruelty Free do Peta(não testado em animais ) e também Kosher BKA.

  * Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais.

Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.