McDonald’s entra na vela com o Emirates Team New Zealand

0
433

 

A rede de fastfood mais conhecida do mundo se une à Emirates Team New Zealand como parceiro oficial da equipe campeã da America’s Cup.

O McDonald’s estará com a equipe da Nova Zelândia na 36ª America’s Cup, evento que terá sua final em 2021, em Auckland

O anúncio foi comemorado no McDonald’s Feilding com uma visita do herói local Simon van Velthooven junto com o próprio troféu da America’s Cup.

“É muito legal estar aqui hoje e ver todos os moradores aparecerem para assistir a Copa América em Feilding. Existem alguns rostos familiares com certeza, mas esse é realmente um ótimo exemplo de por que a equipe está em parceria com o McDonald’s, porque reúne muitas famílias e nos dá a oportunidade de nos conectarmos com Kiwis regulares em todo o país”

Desde que venceu a America’s Cup em 2017, a Emirates Team New Zealand tem sido muito clara ao garantir que a America’s Cup não seja apenas um evento de ‘Auckland’.

Portanto, tem sido uma prioridade levar a equipe e o evento para as regiões, além da televisão aberta e do streaming em todo o país.

“Quando nos encontramos pela primeira vez com Grant Dalton, vimos rapidamente o benefício que ambas as partes poderiam trazer uma para a outra”, disse Jo Mitchell, diretor de marketing do McDonald’s.

“Como parceiro oficial da família da Emirates Team New Zealand, vemos que nosso papel principal é ajudar as famílias de todo o país a apoiarem a equipe. Nossos franqueados em todo o país estão animados por fazer parte da equipe e pelo maior evento esportivo da Nova Zelândia nos próximos anos. ”

O McDonald’s atende cerca de 1,6 milhão de pessoas por semana e conta com 10.000 funcionários em 170 restaurantes na Nova Zelândia.

Os famosos ‘Arcos Dourados’ do McDonald vão aparecer na vela principal do barco AC75 pela primeira vez quando ‘Te Aihe’ sair no próximo evento da America’s Cup World Series em Cagliari, Sardenha, em abril.