“Momento em que as fake News movimentam verdadeiras indústrias de boatos e especulações e que o país padece de grandes problemas sociais, acredito, que nunca a comunicação corporativa transparente e com propósito foi tão importante nas organizações. Um ambiente que revela que comunicar valores já é tão importante quanto informar sobre produtos, porque grande parte dos consumidores já faz as suas escolhas com base no posicionamento das empresas. Porque agora quem constrói ou destrói uma marca são as pessoas em rede.
Motivos de sobra para acreditar na importância da comunicação corporativa e entrar no mercado com experiência e propósito para ajudar as empresas a conectar sua comunicação com quem influencia os seus negócios com legitimidade e alicerçada em valores. Ajudar as organizações a engajar seus funcionários e legitimá-los como porta vozes naturais. Contribuir para que as empresas defendam as suas causas e as conecte com os anseios da sociedade. Comunicação sempre foi importante para ajudar construir, promover e proteger marcas e reputação. Hoje é vital.”
- SOLANGE FUSCO, SÓCIA-DIRETORA da 4TRUST COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA