A equipe de desenvolvimento do Corinthians Streamrollers terá um novo desafio no próximo fim de semana, pela Pick Six Cup 2019: vai enfrentar o Orange Machine em Ferraz de Vasconcelos.
A equipe de desenvolvimento do Corinthians Streamrollers terá um novo desafio no próximo fim de semana, pela Pick Six Cup 2019: vai enfrentar o Orange Machine em Ferraz de Vasconcelos.
A partida será disputada no próximo domingo (18) no Parque Nosso Recanto, às 13h30, em Ferraz de Vasconcelos.
Este será o segundo compromisso do Rolo Compressor na Pick Six Cup 2019, que no primeiro jogo fez uma partida bem equilibrada, mas viu a vitória escapar nos minutos finais diante da equipe do Caraguá Ghost Chip, por 21 a 15.
Para o quarterback e um dos destaques do Timão na estreia, Raphael Ivan, o jogo deste fim de semana será diferente, e a equipe de desenvolvimento tem a responsabilidade de vencer para seguir com chances de classificação para a próxima fase da competição.
“O jogo vai testar uma habilidade que ainda não temos muito, que é a experiência. Ganhar esse jogo é determinante para nos mantermos na briga pela classificação do campeonato. Além da responsabilidade de representar uma camisa tão forte quanto a do Steamrollers, temos a responsabilidade de conseguir nossa primeira vitória na Pick Six Cup, já que perdemos o primeiro jogo. Vai ser mais um desafio para o time de desenvolvimento, que está unido e com certeza vai fazer um jogo diferente da nossa estreia”, comentou o QB corinthiano.
Vale lembrar que a equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers é formada por jogadores inexperientes na modalidade, ou que ainda não conseguiram se desenvolver a ponto de ter uma vaga na equipe principal, que atualmente esta disputando a Liga BFA (Campeonato Brasileiro da modalidade).
Sobre o Corinthians Steamrollers – Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequência, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.