Fórmula E lança game para dispositivos mobile em parceria com a Virtually Live

0
283
Divulgação/Formula E

O revolucionário jogo “Virtually Live Ghost Racing: Fórmula E” coloca os fãs no volante ao lado das estrelas da Fórmula E

Os fãs agora podem testar suas habilidades com o lançamento do “Virtually Live Ghost Racing: Fórmula E” – um jogo para dispositivos móveis que permite aos jogadores competirem em tempo real com os pilotos da Fórmula E, usando tecnologia de telemetria inovadora junto com a Virtually Live.

Ghost Racing é o primeiro jogo deste tipo – disponível para download gratuito em iOS e Android – onde não apenas aproxima os fãs de games de corrida da ação como nunca foi visto antes, como também os coloca dentro de cada E-Prix da temporada, revolucionando a participação dos fãs com a categoria e as opções de jogo em comparação com outras competições esportivas.

A mesma velocidade, posicionamento e movimento dos pilotos na pista serão espelhados de forma idêntica no game usando dados de tempo, cenário hiper-realista e um motor de ponta para uma experiência de corrida excepcionalmente autêntica. Disponível para jogar em dispositivos móveis ou tablets, os fãs poderão disputar com as estrelas do grid desta temporada já neste fim de semana durante o E-Prix de Paris, que será disputado neste sábado (27). desta vez, nada de competir contra um algoritmo ou o computador: o duelo será no campo mais competitivo do automobilismo.

O produto pioneiro incorpora uma tecnologia  exclusiva patenteada pela Virtually Live, oferecendo uma experiência emocionante e envolvente com gráficos detalhados, recriando cada prova da Fórmula E em detalhes impecáveis, e com comentários ao vivo de acordo com o que acontece na pista real e virtual.

Além de enfrentar alguns dos melhores pilotos do mundo, os jogadores poderão criar sua própria coleção de carros personalizados com opções especiais de ajuste e configurações. Os fãs também podem reproduzir momentos importantes de corridas passadas, competir em cenários personalizados e desafiar amigos e oponentes online para melhorar o seu tempo.

Alejandro Agag, fundador e CEO da Fórmula E, disse: “Antes de lançarmos o Campeonato da ABB Fórmula E, prometi que um dia nossos fãs iriam correr contra seus pilotos favoritos em tempo real, tornando-os parte da corrida. Agora, mais do que nunca esse sonho é uma realidade. Quero agradecer ao Virtually Live pelo trabalho duro e o apoio ao longo desses anos na criação desta inovação em jogos, e mal posso esperar para ver o jogo em ação ao vivo no E-Prix de Paris amanhã.”

Markus Tellenbach, CEO da Virtually Live, disse: “Foi nossa visão criar uma experiência de corrida imersiva muito além do que os jogos de corrida existentes oferecem. Juntamente com o nosso parceiro – Fórmula E – conseguimos um salto quântico, com um jogo repleto de inovações, lançando a base para o sucesso da Virtually Live na indústria de e-sports.”