Família de navegadores brasileiros compartilha sua história em série de vídeos da Volvo Penta

0
592
Família Osse compartilha sua história em série de vídeos da Volvo Penta/Divulgação

No mais recente episódio da série “Boating Dreams”, a Volvo Penta apresenta a história da família Osse, que decidiu construir seu próprio barco e equipá-lo com um motor da marca para realizar uma grande aventura.
A Volvo Penta criou a série global de vídeos “Boating Dreams” em 2017 para compartilhar histórias, emoções e sonhos de pessoas de diferentes partes do mundo associadas ao prazer de navegar. O mais recente episódio traz a história da família brasileira Osse, que decidiu construir seu próprio barco e equipá-lo com um motor da marca para realizar uma grande aventura marítima.


Tony e Cylene Osse vivem em Barueri (SP) e compartilham com as filhas Carolina e Marina uma longa trajetória de aventuras e de amor pela navegação. Ao celebrar 50 anos de idade, o casal – que já tinha experiência na fabricação de canoas – decidiu encarar um novo e emocionante desafio: construir um barco de 30 pés para realizar uma viagem até o Alasca.
“Começamos a construir nosso barco há um ano e meio e agora estamos com cerca de 40% dele concluído. O projeto requer cerca de 3.000 horas de trabalho”, diz Tony, que espera finalizar a embarcação nos próximos dois anos. O motor escolhido – um modelo Volvo Penta D3-200 – foi, inclusive, o presente compartilhado pelo casal por ocasião do seu aniversário de 25 anos de casamento. “Como o motor é o coração de uma embarcação, acho que ele simboliza muito bem a força e a solidez da nossa união”, destaca Tony complementando que a escolha por uma marca líder global e com ampla rede de suporte tornará suas viagens pelo mundo muito mais

tranquilas e seguras.

Gabriel Barsalini


“Para a Volvo Penta é uma orgulho oferecer a tecnologia que impulsiona os sonhos de navegação de tantos clientes ao redor do mundo, proporcionando-lhes uma experiência náutica com segurança e conforto”, destaca Gabriel Barsalini, presidente da Volvo Penta South América.