
Nespresso Summer Day marca inauguração da nova boutique da marca e lançamento dos cafés Nespresso On Ice
A Nespresso, pioneira em cafés porcionados, começa o ano com novidades. A marca lança, neste mês de janeiro, os cafés de Edição Limitada e inaugura a nova Boutique Oscar Freire, que será a primeira no Brasil a seguir um novo conceito global. Para celebrar o momento, no dia 20 de janeiro (domingo), acontece o Nespresso Summer Day – evento aberto ao público na Rua Oscar Freire (entre os quarteirões da Consolação e Bela Cintra). A ação conta com a assistência da ALOJ – Associação de Lojistas dos Jardins.
“Ficamos felizes em poder proporcionar um dia de atividades e de lazer. A Associação tem a oportunidade de cooperar e promover entretenimento e novas experiências no nosso bairro, além de celebrar a primeira de muitas outras novidades e parcerias que estão por vir”, diz Rosangela Lyra, presidente da ALOJ.
A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 27 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 25 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e maquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 70 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com
agenda completa:
Treino Funcional Nike
10h
Teatro Pia Frauss
11h
Show banda Mustache e os Apaches
12h
Teatro Pia Frauss
13h30
Show Banda Corcel
14h30min
Teatro Pia Frauss
16h
Show A banda mais bonita da cidade
16h45min
Oficinas
Drinks Nespresso
10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 16h e 17h
Lenços Scarf-Me
10h30min, 11h30min, 12h30min, 13h30min, 14h30min, 15h30min, 16h30min
Leques
10h30min, 12h30min, 14h30min, 16h30min
Terrários
11h30min, 13h30min, 15h30min, 17h30min
Live Paintings
11h, 14h, 16h
Workshop
Nespresso Shakerato e Salentina
10h, 11h,12h,13h, 14h, 15h, 16h, 17h
Serviço:
Nespresso Summer Day
Endereço: Rua Oscar Freire [Entre as ruas Consolação e Bela Cintra]
Horário: das 10hrs às 18hrs
Fonte: Gabriella Andrade – Tudo em pauta.