Balneário Camboriú: Jogador do Barcelona Arthur Melo compra apartamento em empreendimento da Construtora Pasqualotto

0
3715

001A cidade de Balneário Camboriú – está no ranking das 100 cidades mundiais com edificios mais alto do mundo, este destaque vem atraindo celebridades de todos os segmentos.Contratado pelo Barcelona neste ano, o jogador Arthur Melo, ex-Grêmio passeou por Balneário Camboriú e Itapema nos últimos dias. De férias do clube espanhol o jogador é um dos clientes da Construtora Pasqualotto, onde adquiriu este ano uma unidade no Yachthouse Residence, em BC, na lista de compradores de apartamentos no maior edificio do Brasil ente outros consta o jogador Neymar e o cantor Luan Santana, entre outras personalidades já garantiram seus apartamentos. As torres gêmeas devem ser concluídas em 2022, tendo 81 pavimentos, se tornando o maior residencial da América Latina.

Arthur, além de cliente é amigo de Alcino Pasqualotto, diretor da construtora e fez questão de trazer uma camisa autografada para presenteá-lo. O meio campista tem feito parte da lista de convocados da seleção brasileira, onde já atuou seis vezes sob o comando de Tite.

As torres Yachthouse serão os 2 maiores prédios do Brasil e já são mais uma atração entre tantas outras na Barra Sul de Balneário Camboriú. A altura das torres gêmeas mais altas do Brasil e da América Latina que estão sendo erguidas pela Construtora Pasqualotto, será de 274 metros e 81 andares, com previsão para ser concluído em dezembro de 2019.O prédio mais alto do Brasil em construção terá ao seu lado o segundo mais alto com a mesma altura, já que são torres gêmeas, e na América Latina, só perdem em altura para o Sky Costanera, prédio do Chile que tem 300 metros de altura, atualmente o maior prédio da América do Sul; e para o Bahia Grand Panama, com 284,4 m na Cidade do Panamá, prédio mais alto da América Latina, mas se tratando de torres gêmeas, as brasileiras serão as mais altas.

Com 25 anos de atuação em Itapema, a Construtora Pasqualotto já entregou 20 empreendimentos imobiliários. Desde seu início no litoral catarinense, em 1993, a construtora já entregou mais de 900 apartamentos e é conhecida na região por ter entre seus clientes famosos do mundo esportivo e artístico. Reconhecida pela qualidade de seus empreendimentos a Pasqualotto é referência em termos de acabamento, estilo e seriedade nos negócios.

Números e curiosidades do maior prédio do Brasil

  • O Yachthouse será o primeiro prédio do país a ter uma marina exclusiva para os proprietários dos apartamentos.
    Os apartamentos (anunciados por cerca de R$ 4 milhões) terão 4 suítes, banheira de hidromassagem e 3 vagas de garagem.
    Os mega edifícios terão 17 elevadores, alguns deles com capacidade para até 14 pessoas do modelo “Atlas Schindler 7000”, o elevador mais rápido do Brasil, que atinge uma velocidade de 6 metros por segundo.
    A área de lazer terá 10.000 m².
    cada um dos dois prédios terá um Heli-ponto de uso exclusivo dos moradores.
    Somente na fundação, que levou um ano e meio pra ficar pronta foram usados 4562 caminhões de concreto.


Da Redação – com fonte de Alex Ferrer/ Agência A