Náutica – Bate-papo com hashtag sal reúne velejadores na Marina Itajai Itajaí sábado

0
31
bate-papo com o casal de velejadores do programa, o gaúcho Adriano Plotzki e a paulista Aline Sena, acontece das 8h às 11h na Marina Itajaí./Divulgação
bate-papo com o casal de velejadores do programa, o gaúcho Adriano Plotzki e a paulista Aline Sena, acontece das 8h às 11h na Marina Itajaí./Divulgação

 

Náutica – Bate-papo com hashtag sal reúne velejadores em Itajaí no sábado (22)

Café da manhã acontecerá no sábado (22/12) das 08h às 11h na Marina Itajaí. É uma realização da Marina Itajaí em conjunto com a fabricante gaúcha de veleiros, a Delta Yachts.

Sábado, dia 22 de dezembro, a cidade de Itajaí, polo náutico de Santa Catarina, recebe os idealizadores do Hashtag Sal, canal do Youtube com mais de 35 mil inscritos que mostra a vida de pessoas que moram no mar e o seu universo. O bate-papo com o casal de velejadores do programa, o gaúcho Adriano Plotzki e a paulista Aline Sena, acontece das 8h às 11h na Marina Itajaí. Mais de 150 pessoas entre clientes, velejadores e amantes da náutica são esperados para o evento, que possui vagas limitadas para velejadores e amantes da náutica, visto que a Marina já conta com mais de 60 embarcações à vela atracadas em seus píeres.

“É com muita alegria que a Marina Itajaí, em conjunto com a Delta Yachts, promove esta programação especial que encerra o ano de 2018. O café da manhã e bate-papo com o #SAL – um programa que compartilha experiências ligadas à navegação – vem ao encontro do propósito da Marina Itajaí de desenvolver a cultura náutica e, dessa forma, contribuir com o desenvolvimento da economia e de Santa Catarina como polo náutico”, explica o diretor Náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira.

O #SAL é um canal produzido no mar que fala sobre veleiros, destinos e assuntos náuticos, além de trazer a história do publicitário gaúcho Adriano Plotzki,
O #SAL é um canal produzido no mar que fala sobre veleiros, destinos e assuntos náuticos, além de trazer a história do publicitário gaúcho Adriano Plotzki,

 

O #SAL é um canal produzido no mar que fala sobre veleiros, destinos e assuntos náuticos, além de trazer a história do publicitário gaúcho Adriano Plotzki, 39, que sonhava em trocar o trabalho corporativo, dirigindo filmes em São Paulo, por um trabalho autoral. Foi quando começou a velejar e decidiu que falar sobre pessoas que moram a bordo. Em 2016, criou o canal no Youtube #SAL e trocou uma casa de 400m² por um barco, primeiramente de 25 pés. Hoje, o canal virou profissão com rentabilidade por visualizações, além do apoio por meio de crowdfunding e da participação do casal em eventos.

O programa mostra desde a experiência do casal de velejadores no mar – o que inclui a queda de um raio no barco e destinos náuticos inusitados como o Porto dos Barquinhos, na Lagoa dos Patos, em Porto Alegre, RS – além de apresentar uma coleção de histórias de pessoas que moram a bordo ou passam pelo litoral brasileiro velejando, das mais diversas nacionalidades e classes sociais. São diferentes perfis que tem em comum o gosto pelo mar e a paixão pela vela.

O casal Adriano Plotzki, 39, e Aline Senna, 48, chegou na Marina Itajaí no dia 12 de dezembro e pretende ficar no litoral norte de Santa Catarina por cerca de 30 dias a bordo do veleiro Balanço de 34 pés.

Bate-papo com #SAL
Data: sábado (22/12/2018)
Horário: das 08h às 11h
Endereço: Marina Itajaí – Avenida Vereador Carlos Ely, 100, Centro – Itajaí, SC.
Mais: www.marinaitajai.com


Fonte: Rotas Comunicação