Chez Elle desembarca em Balneário Camboriú

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Multimarcas masculina e feminina oferece atendimento diferenciado na Avenida Brasil/ Divulgação
Multimarcas masculina e feminina oferece atendimento diferenciado na Avenida Brasil/ Divulgação

 Multimarcas masculina e feminina oferece atendimento diferenciado na Avenida Brasil

Destaque por reunir grifes nacionais e internacionais, Balneário Camboriú acaba de receber uma nova loja, que tem tudo a ver com a vibe da cidade. Com ambiente aconchegante e descolado, a Chez Elle traz o melhor em multimarcas nacionais como John John, Canal, Mob, Lança Perfume, Enna, Jorge Bischoff, Diesel, VR Menswear.

Para brindar a inauguração da segunda loja da marca, que nasceu em União da Vitória (PR) há nove anos, a empresária Dana Wolf recebe clientes e convidados nesta sexta-feira (21), a partir das 18h em um encontro descontraído, com direito a drinks e comidinhas fresh, além de um carrinho de picolé, tudo com a cara do verão para refrescar o final de tarde. O evento será embalado pelo músico Phill Bitencout.

O evento será embalado pelo músico Phill Bitencout.
O evento será embalado pelo músico Phill Bitencout.

Jornalista por formação, foi no tempo que viveu em Londres e em suas viagens pela Europa, que Dana aflorou a paixão pela moda, e a ideia de uma loja, com a sua cara, começou a nascer. Após quinze anos morando em Curitiba, quando conheceu o marido e se casou, a agora empresária retornou à sua cidade natal e, em 2009 a Chez Elle se tornou realidade. Agora, prestes a completar 10 anos, surge a Chez Elle Pop up Store, em Balneário Camboriu, com a mesma proposta da loja Matriz, de oferecer qualidade nos produtos e um super atendimento personalizado.

O nome foi uma criação da própria Dana Wolf, amante da língua francesa, que batizou o negócio de Chez Elle (que significa na casa dela/delas). “O nome foi uma criação minha e surgiu dessa vontade que sempre tive de ter a minha loja de roupas! Um certo dia, eu estava em meu trabalho e me veio na cabeça a ideia de que se eu tivesse a minha loja, ela tinha que ter um nome que remetesse a algo em que as pessoas entendessem que lá elas se sentiriam em casa, com conforto, aconchego”, explicou. Para Dana a loja é mais do que cifras, mas um local onde o cliente se sente à vontade para conversar, tomar um café, ser bem atendido. “A Chez Elle quer ser a “top of heart” de seu segmento e não a “top of mind”, pois a mente pode ser manipulada, mas o coração ninguém controla”, acrescenta a empresária.



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A loja oferece um personal stylist que realiza acompanhamento da venda e vai até as casas das clientes, auxiliando no aproveitamento de cada peça. “Quem entra na Chez Elle certamente recebe muito carinho, muita informação de moda e acima de tudo, muita verdade na hora da compra, porque ninguém gosta de ser enganado, ou de ter uma peça empurrada pra depois se arrepender que comprou”, diz Dana.

De olho no mercado virtual, este ano a Chez Elle embarcou no e-commerce e ampliou seus canais de comunicação com os clientes, principalmente através das redes sociais, onde o consumidor tem mais acesso a informações e um atendimento mais ágil. “Na Chez Elle utilizamos as redes sociais não só para vender ao consumidor, mas para diversas atividades como gerenciamento de reputação, comunicação e análise de tendências. Mais do que nunca, a empresa agora tem que estar em “real time” para ouvir e participar das interações com esse novo consumidor. Acredito que esse é um grande segredo para sustentar e solidificar o negócio nesses novos tempos”, afirma Dana Wolf.


Fonte: Alex Ferrer:/ Agência