Eclipse Cross invade MIT Point, a loja-conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi

0
132

 

Mitsubishi Eclipse Cross no MIT Point/ Foto: Luiz Pelizzer/Mitsubishi
Mitsubishi Eclipse Cross no MIT Point/ Foto: Luiz Pelizzer/Mitsubishi

 

Lançamento mais esperado da marca dos três diamantes está em exposição na flagship store; tecnologia com tablet e vídeos permite conhecer ainda mais a fundo o novo carro

O MIT Point, loja-conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, transformou-se em Eclipse Cross House: o lançamento da marca ganha destaque no espaço, com painel especial e modelos de várias cores em exposição.

 

 

Além de conhecer os carros de perto, os visitantes poderão aproveitar uma tecnologia inovadora para entender mais sobre os veículos: há QR Codes espalhados pelo modelo e, ao fazer a leitura do código com um tablet, fotos, vídeos e informações dão mais detalhes sobre toda tecnologia embarcada no Eclipse Cross.

Recém-lançado no Brasil, o Mitsubishi Eclipse Cross acaba de ser eleito o Carro do Ano no Japão e também recebeu a premiação de primeiro lugar no Good Design, nos Estados Unidos. O modelo tem as características visuais de veículos cupê com a praticidade e robustez dos SUVs.

Sobre o MIT Point

Loja-conceito do Shopping JK Iguatemi/ Foto: Pedro Dantas/Mitsubishi
Loja-conceito do Shopping JK Iguatemi/ Foto: Pedro Dantas/Mitsubishi

A loja-conceito, localizada no Shopping JK Iguatemi, contempla lounge, bar, simuladores de corrida e um auditório com capacidade para 60 pessoas. Logo na entrada, um painel exibe os acessórios disponíveis para os veículos da marca. Na sequência, todas as capas da MIT Revista estão expostas. Há ainda poltronas Egg, assinadas pelo designer Adhemar Cabral em homenagem a carros de corrida icônicos. O local é um espaço de experiências e recebe exposições, palestras, encontros e bate-papos. Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Mitsubishi.MitPoint.

Shopping JK Iguatemi. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, piso térreo

De segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingo das 14h às 20h.


Fonte – Fernando Solano – hpeautos




 

Slide1