Mulheres de Criciúma mostram força no mundo dos negócios durante a 2ª Mostra Feminina de Negócios

0
710
A 2ª Mostra Feminina de Negócios promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma movimentou a sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic)  quinta-feira, 08./Divulghação
A 2ª Mostra Feminina de Negócios promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma movimentou a sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) quinta-feira, 08./Divulghação

Empresárias participaram de mostra de negócios nesta quinta-feira, na sede da associação empresarial

A 2ª Mostra Feminina de Negócios promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma movimentou a sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nesta quinta-feira, 08. Exposição, workshops e talks relacionados a moda sustentável, paisagismo, visagismo e estilo foram abordados durante o evento.

Conforme a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Vera Marli Antonini, a grande importância da mostra é a união das mulheres no meio empresarial. “A parceria e a consolidação da mulher no ambiente empresarial é o nosso maior foco”, destaca Vera. De acordo com a coordenadora, a feira buscou mostrar como as mulheres são criativas e empreendedoras, e como elas estão se posicionando no mercado regional. “Essas mulheres têm garra, são criativas e inteligentes, precisamos mostrar isso. A feira foi um sucesso de expositoras e de público, com certeza teremos a terceira edição”, ressalta.


Publicidade


    Para a proprietária da linha de roupas Jacque Lodetti, o evento foi importante para divulgar sua empresa e conhecer mais mulheres a frente de seu próprio negócio. “Participei no ano passado e voltei este ano. É muito bom vir, sentir essa energia, conhecer novos produtos e ter a chance de se apresentar no mercado de trabalho também”, coloca Jacque. Segundo a empresária, a mostra é um ambiente que promove mais do que só a exibição dos produtos. “A mulher ainda está muito escondida no meio empresarial e esta é uma oportunidade para promover essa união e fortalecimento, conclui.


Fonte – Deize Felisberto/ Acic