- De celebridades locais a momentos de tapete vermelho, a WENN é considerada a mais recente parceira da Connect.
- A cobertura de entretenimento da Reuters Connect ficou ainda mais emocionante com a World Entertainment News Network (WENN), acrescentando sua cobertura ao mix.
WENN tem estado na vanguarda do entretenimento desde 1989, capturando fotos de celebridades icônicas e ostentando 24 horas de cobertura. Até mesmo as próprias celebridades trabalharam na WENN, incluindo a cantora Amy Winehouse, que trabalhou como assistente nos anos 90. Winehouse foi descrito como um “bom amigo da extensa família WENN” pelo presidente Lloyd Beiny.
Jonny Forsyth, diretor de vendas e sindicação da WENN, falou à Reuters News Agency sobre o significado da nova parceria. Ele vê isso como uma oportunidade para tornar o Connect um “one-stop-shop” para cobertura de entretenimento e continuar a ampliar essa cobertura com conteúdo local.
“ Estou entusiasmado por ver nossos downloads (no Reuters Connect) crescerem, e obter insights sobre o que está tendo o melhor desempenho na plataforma, para que possamos colocar recursos extras na produção do conteúdo mais valioso para os clientes do Connect ”
Jonny Forsyth, chefe de vendas e distribuição, WENN
Elon Musk durante ‘Elon Musk responde às suas perguntas!’ no SXSW
“Onde a Reuters tem uma cobertura excelente dos grandes eventos de entretenimento , a WENN oferece uma série complementar, variando de shows musicais locais a eventos de celebridades de luxo”, diz Forsyth.
Forsyth faz a curadoria de ativos de imagem de 1-2k WENN diariamente para a Reuters Connect . Ele acrescentou: “Estou animado em ver nossos downloads (na Reuters Connect) crescerem e obter insights sobre o que está tendo o melhor desempenho na plataforma, para que possamos colocar recursos extras na produção do conteúdo mais valioso para clientes Connect”.
Reuters / WENN
Embora de boca fechada sobre futuros exclusivos, Forsyth expressou entusiasmo com o próximo Festival de Cinema de Toronto. No ano passado, a equipe de vídeo da WENN foi ao Toronto Film Festival ao lado de uma equipe de fotógrafos pela primeira vez.
“Muitas figuras da indústria do entretenimento confiam em ser“ papped ”para mantê-las sob os olhos do público, e da mesma forma há uma enorme sede pelo conteúdo”, explicou Forsyth, acrescentando. “É um ótimo complemento para as fotos mais encenadas do tapete vermelho e uma parte importante do mix de notícias de entretenimento em geral”.