Náutica – Brasil -Volvo Penta lança campanha nacional “Ofertas a Bordo” para setor marítimo de lazer

0
734

Volvo DDD

 

 

 

 

Slide1 - Copia (2)

A Volvo Penta está lançando sua maior campanha nacional na internet, com a promoção de mais de 100 itens da marca. Chamada “Ofertas a Bordo”, é uma ação totalmente digital, na qual clientes e usuários não precisam se deslocar ou telefonar para os centros autorizados para solicitar produtos, peças ou serviços da Volvo Penta.

As vantagens sobre os preços normais são grandes e valem apenas para o período da campanha, que termina em 30 de setembro de 2017. Os clientes e todos os interessados podem acessar o site a partir de qualquer plataforma digital e em qualquer local, seja no desktop do escritório ou de casa, nos smartphones ou em tablets.

 

Gabriel Barsalini, vice-presidente da Volvo Penta South America.
Gabriel Barsalini, vice-presidente da Volvo Penta South America.

“Intuitivo e muito visual, o site é uma maneira de trazer ainda mais praticidade para os clientes. Além da tradicional experiência com a alta performance dos avançados produtos Volvo Penta na navegação, queremos que eles tenham também uma maneira rápida, eficiente e agradável de fazer consultas e obter informações sobre peças”, afirma Gabriel Barsalini, vice-presidente da Volvo Penta South America.

O site (www.volvopenta.com.br/ofertas) é voltado para o segmento marítimo de lazer e traz uma série de novidades e facilidades. A começar pela Calculadora de Planos de Manutenção, na qual os clientes podem fácil e rapidamente conhecer o conteúdo, preços e condições de pagamento das manutenções preventivas da Volvo Penta. Basta abrir o formulário, escolher a categoria e o modelo do motor, inserir o número de horas de uso, idade do motor e informar a cidade onde está a embarcação. A ferramenta on-line apresentará instantaneamente ao usuário quais são as opções, preços e formas de pagamento.

 Elpídio Narde, diretor de pós-venda da Volvo Penta South America
Elpídio Narde, diretor de pós-venda da Volvo Penta South America

 

“O Plano de Manutenção transforma custos variáveis em custos fixos”, diz Elpídio Narde, diretor de pós-venda da Volvo Penta South America, ao acrescentar os principais benefícios deste serviço: “É possível planejar a manutenção, usando peças e serviços genuínos, executados por técnicos especializados e treinados pela fábrica, com atendimento através dos 33 centros autorizados da marca no Brasil”, explica.

Cobertura nacional – As manutenções contemplam troca de óleos e substituição de filtros, polias, correias e outros componentes de uso frequente. Com uma cobertura nacional, inclui as quatro primeiras revisões, garantindo desconto exclusivo de 15% sobre peças e mão de obra, em um contrato direto com a Volvo Penta e revisões feitas por técnicos qualificados pela marca.




Fonte: Volvo