Show – São Paulo – Maloka grava DVD no Teatro APCD

0
76

 

Divulgação
Divulgação

Regado a muita música e improviso, Maloka grava DVD do seu show “Tranquilão” durante 80 minutos em São Paulo, no dia 10 de maio, no Teatro APCD, com capacidade para 800 lugares   a partir das 21h30. Ele leva ao palco suas paródias de grande sucesso, além de histórias engraçadas baseadas em fatos reais. Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547 (Santana).Horário da Bilheteria: De quarta-feira a sábado, das 15h às 22h, e domingo, das 15h às 20h.
Com acesso para deficientes físicos. O ingresso custa R$ 60,00

O show de Comedy Music é regado de muita música e improviso, marca registrada em seus vídeos. “Eu gosto de fazer do nada. Às vezes acontece alguma coisa, eu falo ‘rapaz, isso dá música’. Eu gosto de começar a pensar em uma música que eu vejo que encaixa com aquilo que eu quero falar, começo a escrever e sai”, conta Maloka. A gravação do DVD vai trazer uma participação especial surpresa, que será revelada só na hora do show.

Eden Rodrigues, mais conhecido como Maloka, estudou música no Conservatório Villa Lobos e há seis anos passou a gravar suas paródias e a postar os vídeos no YouTube. O foco era brincar com grandes sucessos da música sertaneja, como Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Michel Teló. Com o tempo, ele atingiu números expressivos em seu canal no YouTube, atualmente com a marca de 30 milhões de visualizações.