AccorHotels cria pacote para turistas aproveitarem o verão

0
326

 

i (2)Os meses de janeiro e fevereiro, época de verão e férias escolares, estão diretamente relacionados, para a maioria das pessoas, com viagens para curtir e descansar. As cidades do litoral brasileiro estão entre os destinos favoritos, para turistas nacionais e estrangeiros por oferecerem belezas naturais, atividades culturais, rica gastronomia e vida noturna agitada.

Mesmo o turista corporativo, quando possível, estica sua viagem alguns dias para poder aproveitar a cidade visitada. Pensando nesse público e com o objetivo de incentivar o lazer, a AccorHotels, líder global em operação hoteleira, criou um pacote especial de tarifas aos fins de semana nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, que inclui café da manhã, uma refeição cortesia por pessoa (menu pré-estabelecido), late check-out até às 18hs aos finais de semana (de acordo com a disponibilidade do hotel), criança cortesia (respeitando a política de cada marca), e para os hóspedes que estão viajando de carro, os hotéis oferecem também o estacionamento incluso.

“Inicialmente, estamos trabalhando com esses dois destinos, mas a tendência é aumentar as opções ainda no começo deste ano para aproveitarmos o verão e os feriados prolongados, que intensificam a procura por pacotes temáticos ou especiais”, explica o Head of Sales AccorHotels América do Sul, Paulo Frias.

SOBRE A ACCORHOTELS

AccorHotels é um grupo líder de viagens, estilo de vida e inovações digitais oferecendo experiências únicas em mais de 4.000 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 2.500 das melhores casas privadas em todo o mundo. Beneficiando-se pela dupla experiência como investidor e operador por meio de suas divisões HotelServices e HotelInvest, o grupo opera em 95 países. Em seu portfólio estão incluídas marcas de luxo internacionalmente aclamadas como Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, e Swissôtel; bem como marcas mais conhecidas do segmento midscale e boutique como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as marcas mais econômicas incluem as redes ibis, ibisStyles, ibis budget além de marcas regionais como Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.

Com uma coleção inigualável de marcas e uma rica história que abrange quase cinco décadas, a AccorHotels, junto com sua equipe global com mais de 240.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão significativa e sincera: fazer com que cada hóspede sinta-se bem –vindo (Feel Welcome). Os hóspedes têm acesso a um dos mais gratificantes programas de fidelidade de hotéis do mundo – Le Club AccorHotels.

AccorHotels é ativa em suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade por meio do PLANET 21, um programa abrangente que reúne colaboradores, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável.