
À disposição do técnico Ceni, atacante quer deixar seu nome registrado no estadual mais disputado nacionalmente
Em 2013, Neilton teve apenas duas oportunidades para jogar no Campeonato Paulista, quando ainda defendia o rival Santos. Agora, com o São Paulo até o final deste ano, o camisa 7 espera poder colaborar com o time e trazer a taça que não vem desde 2005.
O atacante destaque no Botafogo no ano de 2016, diz já se sentir em casa no Tricolor e no comando do Rogério Ceni e acredita que também poderá repetir seu bom feito no time paulista.
“Fui muito bem recebido aqui. Estou bastante motivado, concentrado e feliz. Quero conquistar títulos com a camisa do São Paulo e vou fazer o meu melhor pra esse objetivo ser alcançado” – destaca Neilton.
Animado por jogar no Tricolor e ser comandado pelo eterno camisa 1, ídolo das conquistas que assistiu do sofá em 2005, o atacante também realiza o sonho da família que é toda são-paulina.
“O apoio e torcida da minha família está sendo muito importante. Eles são fundamentais, mas meu foco agora é fazer o melhor e conquistar também a nação. Muitos acreditam em mim e quero retribuir em campo e com gols”
A estreia do Tricolor no Campeonato Paulista aconteceu domingo (05), às 17h, contra o Audax, na Arena Barueri.