
Programa está sendo veiculado na internet pelo YOUTUBE e conta com a participação de 10 atletas entre fisiculturistas e musas fitness.
O primeiro Reality Fitness Brasil foi veiculado na Internet, pelo canal YOUTUBE em 2016, com dez musas fitness que mostraram sua rotina de treinos com destaque para um “teste real” de anabolizantes levando o reality a ser notícia na imprensa internacional, já na segunda edição que estreou dia 02 de janeiro e aposta na temática homens contra mulheres no universo fitness
Dez participantes, sendo cinco homens e cinco mulheres, mostram a rivalidade dos sexos, com treinos funcionais e falam dos tabus que envolvem este universo, o segundo episódio que foi ao ar dia 12, os participantes discutiram a venda livre de anabolizantes nas academias e criticaram os chamados blogueiros fitness.
E o caso do atleta Lucas Fiuza, campeã de fisiculturismo que declarou “Nas redes sociais tem uma divulgação indiscriminada sobre anabolizantes e é livre o comércio nas academias “.
Já a participante Gaby Mahfuz criticou severamente os chamados blogueiros fitness “Eles vendem algo que não vivem apenas para ganhar seguidores, aquilo não é real”