Motocross Freestyle: Fred Kyrillos é bronze em etapa de Querétaro do X Pilots

0
103

moto 2343

A competição em Querétaro foi vencida pelo espanhol Cris Meyer. A prata ficou com o chileno Javier Villegas


Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Flávio Perez/
OnboardSports
Post – 912-14:53


 

O brasileiro Fred Kyrillos ficou com a medalha de bronze da etapa de Querétaro do X Pilots 2015, principal circuito da Motocross Freestyle no continente. Neste sábado (5), o piloto paulista mostrou que pode brigar de igual para igual com os melhores do mundo no evento mexicano. O brasileiro teve como destaque as manobras Rock Solid e Back Flip switchblade. A competição em Querétaro foi vencida pelo espanhol Cris Meyer. A prata ficou com o chileno Javier Villegas. “Estou muito feliz pelo resultado desse fim de semana. O resultado me coloca de novo no pódio de uma competição internacional de FMX e também mostra que estou preparado para o evento da Bulgaria semana que vem”, disse Fred Kyrillos.

O piloto paulista embarca para a Bulgária. A cidade de Sofia recebe no sábado (12) a última etapa do Night Of The Jumps – Campeonato Mundial de Motocross Freestyle. Também estarão na Arena Armeec Sofia grandes nomes do FMX mundial como o espanhol Maikel Melero, campeão mundial de FMX de 2014, e o francês David Rinaldo, atual terceiro colocado no ranking mundial.


Sobre Fred Kyrillos


 

Fred Kyrillos é bicampeão brasileiro da categoria Freestyle e um dos principais representante da modalidade mundo afora. O piloto tem 29 anos e é natural de São Paulo (SP). Fred ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, bicampeão brasileiro de FMX, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. Fred é patrocinado por Ipiranga, Pro Tork e Yamaha.