Balneario Camboriú – Chandon e Cia.Marítima te convidam a viver o verão

0
523
  • ALEX (1)
  • Aconteceu o evento de lançamento da coleção de verão da Cia. Marítima e Chandon. A nova estampa é linda e remete as cores da estação que se aproxima...

  • A parceria com a Chandon proporcionou uma nova roupagem as garrafas do espumante, que inclusive é um mimo que as clientes da marcam ganham ao comprar uma das peças exclusivas da coleção.

  • O evento foi nacional, e por aqui as convidadas foram recepcionadas pela empresária Titi Loureiro, que comanda a única loja da marca no Estado, que fica na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú.

Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Alex Ferrer/Agência A
Post – 12/11-09:34


Aconteceu,terça-feira (10). o lançamento nacional da coleção verão 2016 da Cia. Marítima e Chandon. Em Balneário Camboriú, a loja que é a única no Estado recebeu um seleto grupo de convidadas e clientes da marca para brindar a nova coleção, uma edição limitada com estampas e cores inspiradas na estação mais quente do ano.

A novidade transformou a Chandon Réserve Brut, que veio com nova roupagem assinada pela Cia. Marítima. Todo o DNA tropical chic de uma das marcas de beachwear mais adoradas pelas brasileiras também estará estampado não só na garrafa como também nas 12 peças da coleção cápsula em homenagem ao espumante. São quatro biquínis; uma saída de banho; um body; um cropped; e um short com esta estampa exclusiva que remete à brasilidade e, claro, ao verão.

Para entrar no clima: quem comprar uma peça da coleção cápsula Chandon by Cia.Marítima, em qualquer loja da grife de beachwear, ganha uma Baby Chandon Réserve Brut 187ml e quem comprar acima de três peças (1 conjunto de biquíni + 2 peças) da mesma coleção ganha uma edição limitada Chandon Réserve Brut by Cia.Marítima de 750ml. As condições são válidas enquanto durarem os estoques.


 

A Cia. Marítima de BC fica na Avenida Atlântica e é comandada por Titi Loureiro e Benny Rosset. A loja foi inaugurada em julho e já é a queridinha das mulheres que querem arrasar nas praias da região.


 

Com 25 anos de história, a Cia. Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 1.500 pontos de venda, sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de cinco milhões por ano, cerca de 5% desse total é exportado.