Itajaí:Construtora Saint Claire completa nove anos

0
269

Em menos de uma década a empresa já comercializou mais de mil lotes
construtora (1)

Um dos maiores objetivos da população brasileira é adquirir a casa própria.


 

 

Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Alex Ferrer
Agência A
Post – 10/11-20:09


 

Lidar com o sonho das pessoas requer muito mais do que responsabilidade. Num mundo onde o consumismo e o capitalismo imperam, encontrar valores nas pessoas se tornou algo raro, mas para grandes empresários, qualidades como comprometimento, honestidade e integridade podem representar a chave para o sucesso, e também, a chance de realizar milhares de sonhos.

Um dos maiores objetivos da população brasileira é adquirir a casa própria. Segundo pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, em maio deste ano, 63% da população brasileira afirmou ter o sonho de morar no que é seu.

Diante de realidades como esta, a construção civil se tornou um mercado ainda mais promissor e principal responsável por sanar esse déficit social. Os empreendimentos se tornaram mais acessíveis e graças aos financiamentos bancários, oportunizaram que uma nova parcela da sociedade pudesse adquirir desde lotes, para a construção do seu imóvel, como também casas e apartamentos.

Neste cenário surge em 2006 a Saint Claire Incorporadora, com sede em Itajaí/SC. Conforme explica a Diretora Luciana Piccolli, a Saint Claire nasceu em 2010, mas o primeiro loteamento começou em 2006, chamado Jardim Santa Clara, em Camboriú, com 194 lotes. “Começamos investindo em uma região onde ninguém acreditava no crescimento, era uma vale, mas este primeiro empreendimento fez nascer a Saint Claire Incorporadora e Loteadora e temos muito orgulho em ter colaborado para a infraestrutura daquele bairro”.

Após 9 anos de história, a Saint Claire atua em 4 cidades catarinenses. Além de Camboriú, possui empreendimentos em Itajaí, Indaial e Penha, onde a empresa elabora e executa projetos de loteamentos e imóveis de pequeno porte. Segundo Luciana Piccolli, o maior diferencial da Saint Claire está no comprometimento com o resultado para o cliente, seja na qualidade do acabamento, seja na rentabilidade para o investidor. “Nosso perfil nos proporciona uma carteira de clientes fiéis e comprometidos com a empresa”, observa a Diretora, informando que a Saint Claire trabalha hoje em 5 empreendimentos, sendo quatro em aprovação e um em estudo. Para breve a Incorporadora e Loteadora planeja mais um loteamento popular em Itajaí e um condomínio de chácaras em Camboriú.

Recentemente, através de uma parceria com a GSP Loteamentos, a Saint Claire iniciou os trabalhos no Condomínio Parque do Lago, em Camboriú, onde investirá cerca de R$ 10 milhões em infraestrutura no local. “O Parque do Lago é uma nova etapa para nossa empresa, pois é o primeiro condomínio que nos propomos a desenvolver”, explica Luciana. Além deste condomínio, em andamento ainda estão um conjunto de apartamentos e um loteamento em Itajaí.

Até hoje, a Saint Claire já comercializou mais de 1.000 lotes e entre os empreendimentos entregues também estão Casas Geminadas.


 

Conheça o Condomínio Parque do Lago


 

O Parque do Lago é um condomínio fechado composto por 179 lotes e cuja fase de implantação está em 60% do empreendimento já executado. O empreendimento garante total privacidade, conforto e segurança para seus moradores, estando a poucos minutos de Balneário Camboriú.
Mais do que um projeto moderno e integrado à natureza, o Parque do Lago foi planejado para oferecer qualidade de vida para pessoas de todas as idades. São mais de 240 mil m² de área, sendo 8.508,9 m² de área verde e 5.579,9 m² para o lazer