FCDL/SC lança movimento contra mais impostos

0
104

rua (1) (1)

 

Representando 207 Câmaras de Dirigentes Lojistas e mais de 41 mil associados, a FCDL/SC pretende com a campanha contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua e fomentar a geração de empregos


 

Edição – Adilson Pacheco
Andre Seben/PalavraCom
Post – 5/11-19:16


 

Participando ativamente ao lado de diversas entidades e trabalhando junto ao poder público para evitar o aumento da carga tributária, a Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC) lança o movimento Essa Conta Não é Minha, uma mobilização contrária também à criação de qualquer outro imposto, visto que o varejo não suporta mais ônus à atividade. “Não podemos pagar por erros do governo e estamos cientes de que o dinheiro dos consumidores deve ser utilizado para fazer girar a economia, e não tapar buracos criados ao longo dos últimos anos por mera incompetência”, afirma Ivan Tauffer, presidente da entidade.

Representando 207 Câmaras de Dirigentes Lojistas e mais de 41 mil associados, a FCDL/SC pretende com a campanha contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua e fomentar a geração de empregos. “Estamos unidos em prol do setor e dos consumidores. Um comércio forte é mais que benéfico para esta situação de crise que estamos enfrentando”, explica Tauffer, dizendo que a redução da carga tributária fará com que a economia reencontre seu caminho de estabilidade, sem inflação, sem juros altos e sem aumento de impostos.